Publicado por Redação em Previdência Corporate - 28/08/2012 às 13:48:29

MetLife se destaca no setor de previdência privada do anuário Valor 1000

A MetLife figura entre as dez maiores fornecedoras de previdência privada na 12ª edição do anuário Valor 1000, publicação do jornal Valor Econômico que lista as mil maiores empresas do Brasil.
 
O veículo utiliza a receita líquida e destaca as maiores empresas em 25 setores da economia nacional. A MetLife ocupa a 10ª posição no ranking geral das 50 maiores de previdência e vida com mais de R$ 2,3 bilhões. 
 
A companhia ainda ficou posicionada em 7º lugar no ranking dentro do setor de maiores prêmios ganhos e em 9º em maiores em patrimônio líquido. “É muito gratificante ter um retorno tão positivo do nosso trabalho. A premiação é um reconhecimento ao compromisso da companhia com todos os nossos clientes. Investimos continuamente no desenvolvimento de novos serviços para termos sempre um melhor desempenho”, relata Mario Traverso, presidente da MetLife no Brasil.
 
Além de listar as 1000 maiores empresas do Brasil de acordo com a receita líquida, o Valor 1000 ainda destaca as 250 maiores holdings, os 100 maiores bancos, as melhores empresas em 25 setores da economia e em quatro macrorregiões do país: Norte/Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul. As empresas premiadas são eleitas através de estudos realizados pela FGV, Fundação Getulio Vargas, e analisados pela Serasa Experian. O Valor 1000 é vendido em bancas de todo o Brasil além de ser encartado no jornal Valor Econômico para assinantes na edição de 24 de agosto.
 
Sobre a MetLife
 
A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A. é afiliada da MetLife, Inc. A MetLife oferece planos odontológicos, seguro de vida individual e em grupo e planos de aposentadoria, como fundos multipatrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL), por meio de corretores, bancos e outros canais. A empresa está presente em 24 localidades e possui 15.000 corretores registrados e 6.000 ativos; 15.500 clientes corporativos, cerca de 5 milhões de clientes e R$ 115 bilhões de capital segurado.
 
MetLife, Inc. é uma provedora líder global de seguros, capitalização e programas de benefícios dos empregados, servindo 90 milhões de clientes em mais de 50 países. Por meio de suas subsidiárias e afiliadas, a MetLife mantém posições de liderança de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio. Para mais informações, visite www.metlife.com
 
Fonte: segs

Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Garanta o trabalho desde os 12 anos na aposentadoria

Segurado pode entrar com recurso no INSS ou procurar a Justiça para incluir o período na aposentadoria

Previdência Corporate, por Redação

Ainda a previdência complementar dos servidores

A incerteza que permeia o funcionalismo público, com a aprovação da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp), "seu" fundo de pensão(?),

Previdência Corporate, por Redação

IR: saiba o que fazer se acha que ficou na Malha Fina

Com a liberação do primeiro lote da restituição do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física), os contribuintes que não foram listados neste lote acabam se preocupando se caíram ou não na malha fina.

Previdência Corporate, por Redação

Senado deverá analisar com urgência PL de previdência complementar do servidor

Os senadores deverão analisar com urgência o PLC (Projeto de Lei da Câmara) 2/2012, que cria o regime de previdência complementar dos servidores públicos federais.

Previdência Corporate, por Redação

Fundos de previdência devem crescer este ano

Os fundos de previdência devem crescer ainda mais em 2012, na opinião do vice-presidente da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais), Demosthenes Pinho Neto. Em 2011, o PL (patrimônio líquido)

Previdência Corporate, por Redação

Audiência no Senado debate alternativas ao fator previdenciário nesta terça

A Subcomissão Permanente em Defesa do Emprego e da Previdência Social do Senado promove, nesta terça-feira (29), audiência pública para debater alternativas ao fator previdenciário.

Deixe seu Comentário:

=