Publicado por Redação em Notícias Gerais - 11/01/2011 às 18:39:06

METLIFE prepara inauguração da Filial Goiânia

A MetLife vai inaugurar a Filial Goiânia na quarta-feira (12/01) com coquetel no Castro’s Park Hotel, a partir das 19h00. Para participar, é preciso confirmar presença até hoje (11/01), com Rildo Sousa, no e-mail rsousa@metlife.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

De acordo com o gerente Regional, Rildo Césio de Andrade Souza, o evento deve reunir cerca de 150 profissionais da região. “A equipe da Metlife está muito feliz com esse investimento no Centro-Oeste. Vemos Goiânia como um mercado promissor na área de seguros específicos, com grande potencial pelo tamanho de mercado e número de corretores”, analisa.

Sobre as razões do investimento da MetLife no Centro Oeste, Rildo aponta a expansão companhia, além de um estudo de mercado “para identificar a quantidade de recursos e perfil do público alvo”.

Foco como estratégia

O superintendente Regional da MetLife, Edson Ferreira Iria, confirma que a expectativa para a inauguração é a melhor possível. “Esperamos ampliar nossa rede de distribuição, dando um foco melhor na região, detectando as necessidades e focando na íntegra os produtos daquilo que necessita esse mercado, com atendimento mais centrado nos corretores da região. Isso consolida a estratégia da Metlife de, cada vez mais, estar mais próximo aos nossos parceiros de negócios”.
Iria reforça que a Filial deve dar suporte a 400 corretores em Goiânia e cerca de 800, em nível regional, o que inclui os mercados de Brasília, Uberlândia e Mato Grosso. [2]

Inauguração da Filial Goiânia da MetLife
Quando: 12 de janeiro
Onde: Castros’s Park Hotel
Endereço: Av. República do Líbano, 1.520 (Setor Oeste/Salão Tocantins)
Confirmação de presença: rsousa@melife.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , com Rildo Sousa

Fonte: www.segs.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa fecha em alta à espera de eleição na Grécia

O principal índice da Bovespa ampliou os ganhos na etapa final do pregão desta sexta-feira e fechou em linha com Wall Street, após ter passado a maior parte da sessão praticamente estável.

Notícias Gerais, por Redação

Governo estuda bônus para aposentadoria

O governo federal está perto de acertar com as centrais sindicais e entidades de aposentados proposta que muda a regra do fator previdenciário,

Notícias Gerais, por Redação

Morte de Gaddafi mostra que região não tolera mais ditadores, diz Obama

Em discurso na Casa Branca na tarde desta quinta-feira, o presidente dos EUA, Barack Obama, disse que a morte de Muammar Gaddafi mostra que a região imersa em revoltas desde o início do ano não aceita mais os governos ditatoriais de "mão de ferro" e que um "capítulo doloroso" da história da Líbia se encerrou hoje.

Notícias Gerais, por Redação

Horário de verão faz BM&FBovespa abrir mais tarde

O início do horário de verão vai alterar os horários de funcionamento do mercado de capitais brasileiro a partir desta segunda-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Juros recuam para menor patamar da série histórica; veja taxas

As taxas de juros das operações de crédito voltaram a cair em setembro, de acordo com a pesquisa da Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade) divulgada nesta segunda-feira.

Deixe seu Comentário:

=