Publicado por Redação em Dental - 15/07/2013 às 09:17:55
Metlife lança projeto social que beneficia crianças carentes
Para colaborar com a sociedade estimulando os bons hábitos bucais, além de levar informações de maneira lúdica e descontraída para crianças e adolescentes que frequentam escolas e organizações carentes, a Seguradora Metlife lançou o projeto Dentista do Riso.
Essa iniciativa promove através de peças teatrais com o auxilio de fantoches, a alegria das crianças e principalmente a conscientização do quão importante é cuidar da saúde bucal e prevenir assim as doenças.
“Por meio deste ação, desejamos contribuir para que mais pessoas tenham acesso à informação, adotem hábitos mais salutares e melhorem sua qualidade de vida”, ressaltou o diretor de RH da MetLife, Jair Pianucci.
A responsável pelo projeto, Thais Catucci destacou a importância do projeto para ela, como parte da seguradora. “Este é um projeto que eu tenho orgulho de participar, pois levamos às instituições um tema bastante importante de forma bastante lúdica para as crianças, que é a higienização bucal”.
As próximas apresentações do Dentistas do Riso da MetLife será realizada na Casa Hope (19/07), em São Paulo. Os interessados em conhecer mais sobre o projeto, podem entrar em contato pelo telefone: (11) 5501-2874.
Fonte: Terra
Posts relacionados
Alveolite pode ser causada por extração dentária
Os dentes mais frequentemente extraídos são os terceiros molares, também chamados dentes do siso. Algumas pessoas têm, na boca, espaço suficiente para acomodar os dentes do siso enquanto outras sofrem devido à falta de espaço.
Aprenda a montar um kit anti-halitose
O mau hálito é um problema que pode ser prevenido. Tendo as ferramentas certas para cuidar da higiene bucal, o hálito fresco é quase sempre garantido.
Profissionais irão discutir a importância da odontologia na UTI
Marcado para acontecer em Porto Alegre, de 9 a 12 de novembro, o XVI Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva receberá mais de quatro mil profissionais para discutir os avanços no tratamento do paciente crítico atendidos nas mais de duas mil e quinhentas UTIs do país.