Publicado por Redação em Dental - 15/07/2013 às 09:17:55

Metlife lança projeto social que beneficia crianças carentes

Para colaborar com a sociedade estimulando os bons hábitos bucais, além de levar informações de maneira lúdica e descontraída para crianças e adolescentes que frequentam escolas e organizações carentes, a Seguradora Metlife lançou o projeto Dentista do Riso.
 
Essa iniciativa promove através de peças teatrais com o auxilio de fantoches, a alegria das crianças e principalmente a conscientização do quão importante é cuidar da saúde bucal e prevenir assim as doenças.
 
“Por meio deste ação, desejamos contribuir para que mais pessoas tenham acesso à informação, adotem hábitos mais salutares e melhorem sua qualidade de vida”, ressaltou o diretor de RH da MetLife, Jair Pianucci.
 
A responsável pelo projeto, Thais Catucci destacou a importância do projeto para ela, como parte da seguradora. “Este é um projeto que eu tenho orgulho de participar, pois levamos às instituições um tema bastante importante de forma bastante lúdica para as crianças, que é a higienização bucal”.
 
As próximas apresentações do Dentistas do Riso da MetLife será realizada na Casa Hope (19/07), em São Paulo. Os interessados em conhecer mais sobre o projeto, podem entrar em contato pelo telefone: (11) 5501-2874.
 
Fonte: Terra

Posts relacionados

Dental, por Redação

Probiótico em goma de mascar pode ajudar a combater cárie

Chiclete tem como base a espécie Lactobacillus acidophilus, que resiste a várias condições de processamento para combater o Streptococcus mutans, um dos principais causadores da cárie

Dental, por Redação

30% da população tem mau hálito; veja como eliminá-lo

30% da população tem mau hálito; veja como eliminá-lo

Dental, por Redação

Da gravidez aos 18 anos; conheça as fases de dentição

A importância de cuidar da saúde bucal começa ainda lá dentro do útero, quando se inicia a formação dos dentes.

Dental, por Redação

Spa odontológico muda sorrisos em 8 horas

Correr contra o relógio já é rotina, mas agora não é mais preciso reservar muito tempo para a cadeira do dentista. O conceito de spa odontológico já cresce e ganha adeptos em todo o mundo. Em um dia é possível começar e acabar o tratamento.

Dental, por Redação

Lactobacilos vivos combatem doença periodontal

Já imaginou pílulas de bactérias que fazem bem para a saúde? Por mais estranho que pareça, foi nisso que uma indústria farmacêutica sueca investiu quando desenvolveu pastilhas com lactobacillus reuteri Prodentis.

Deixe seu Comentário:

=