Publicado por Redação em Notícias Gerais - 02/01/2013 às 09:49:24
INSS paga benefícios para cartões de final 1 e 6 nesta quarta-feira
Os aposentados e pensionistas segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que recebem acima do piso previdenciário de um salário mínimo terão seus benefícios de dezembro depositados a partir de quarta-feira, de acordo com informações da assessoria de imprensa do INSS. Nesta quarta-feira recebem os benefícios os segurados que possuem cartão com final 1 e 6, desconsiderando-se o dígito, e também aqueles que recebem um salário mínimo e possuem cartão com final 6, desconsiderando-se o dígito.
Conforme o órgão, o calendário foi interrompido no dia 1º de janeiro devido ao feriado do Dia Mundial da Paz. Os depósitos da folha de dezembro serão creditados até o dia 8 de janeiro, segundo o INSS.
Fonte: Terra
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
A presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira que a "situação real" vivida pelo Brasil é de inflação e contas públicas sob controle em um momento em que a alta dos preços e a fragilidade da economia começam a afetar sua popularidade.
Notícias Gerais, por Redação
O governo prepara um programa para reabilitar trabalhadores do setor privado e reduzir o número de aposentadorias por invalidez pagas pela Previdência Social, segundo informações publicadas nesta quarta-feira pelo jornal Folha de S.Paulo.
Notícias Gerais, por Redação
A Superintendência de Seguros Privados (Susep) instituiu o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC Susep), par ajustar-se à instrução que regula o acesso à informação, estabelecido pela Lei nº 12.527/11.
Notícias Gerais, por Redação
O pregão regular do Ibovespa registra nesta terça-feira (28) uma alta de 0,74% após a abertura, aos 65.724 pontos, seguindo o alívio vindo da Europa com a aprovação do segundo pacote de resgate grego pelo Parlamento da Alemanha, na véspera.
Notícias Gerais, por Redação
A remuneração variável, ligada ao desempenho do profissional, é adotada como técnica de retenção de talentos por 63% das empresas brasileiras. É o que mostra levantamento da consultoria Hays feito pela primeira vez no Brasil.
Deixe seu Comentário: