Publicado por Redação em Notícias Gerais - 15/09/2014 às 10:45:40

Banco do Brasil reduz taxas de linha de financiamento de veículos para empresas

O Banco do Brasil informou que reduziu as taxas de juros da sua linha de financiamento às empresas para aquisição de automóveis e veículos comerciais leves novos (zero km) ou com o ano de modelo igual ao ano em curso. A taxa mínima passou 1,37% ao mês para 0,97% ao mês.
 
Por meio dessa linha de crédito, o empresário pode financiar caminhonetes ou camionetas, veículos de passeio, utilitários, motocicletas, motonetas, triciclos e quadriciclos. As empresas beneficiadas pela medida são aquelas com faturamento bruto anual de até R$ 90 milhões. O prazo de pagamento é de até 60 meses, contando com carência de até três meses para quitar a primeira parcela.

Pode ser financiado até 100% do valor do veículo, incluindo o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). O empresário também pode financiar a comissão de concessão de garantia (CCG) do Fundo de Garantia de Operações (FGO), caso opte por vincular o fundo ao seu contrato. A condição especial de taxas é válida até 31 de outubro.


Crédito pré-aprovado

A agilidade na contratação do crédito é uma necessidade para os empresários que precisam tomar recursos de forma rápida para fechar um negócio ou não perder uma ótima oportunidade para sua empresa. Para atender essa demanda, o banco oferece linha financiamento de investimentos com crédito pré-aprovado, o BB Crédito Empresa.

Por meio dessa sistemática, o cliente contrata, uma única vez, um teto rotativo e solicita a liberação do crédito a qualquer momento, mediante apresentada da nota fiscal da compra do veículo, de acordo com a sua conveniência, sem a necessidade de assinar novo contrato. À medida que as prestações são pagas, abre mais margem para novas liberações de crédito.
 
Fonte: O Fluminense - Niterói/RJ


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Os desafios da longevidade

O fenômeno da longevidade vai exigir respostas incomuns e inovadoras dos mercados e parece claro que o acervo de instrumentos atuais é inadequado para uma explosão de custos e riscos que se avizinha com a conquista de mais anos de vida.

Notícias Gerais, por Redação

Brasil registra 2º maior ingresso de dólares da história em 2011

A entrada de dólares no Brasil superou a saída e o resultado do fluxo cambial brasileiro foi positivo em US$ 65,27 bilhões em 2011, segundo dados divulgados pelo Banco Central nesta quarta-feira (4).

Notícias Gerais, por Redação

Contas públicas têm pior resultado em agosto desde 2003

As contas do setor público registraram em agosto o pior resultado para este mês do ano desde 2003.

Notícias Gerais, por Redação

Desembolsos do BNDES caem 5% até julho

Os desembolsos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) caíram 5% nos primeiros sete meses de 2011

Deixe seu Comentário:

=