Publicado por Redação em Notícias Gerais - 15/09/2014 às 10:45:40

Banco do Brasil reduz taxas de linha de financiamento de veículos para empresas

O Banco do Brasil informou que reduziu as taxas de juros da sua linha de financiamento às empresas para aquisição de automóveis e veículos comerciais leves novos (zero km) ou com o ano de modelo igual ao ano em curso. A taxa mínima passou 1,37% ao mês para 0,97% ao mês.
 
Por meio dessa linha de crédito, o empresário pode financiar caminhonetes ou camionetas, veículos de passeio, utilitários, motocicletas, motonetas, triciclos e quadriciclos. As empresas beneficiadas pela medida são aquelas com faturamento bruto anual de até R$ 90 milhões. O prazo de pagamento é de até 60 meses, contando com carência de até três meses para quitar a primeira parcela.

Pode ser financiado até 100% do valor do veículo, incluindo o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). O empresário também pode financiar a comissão de concessão de garantia (CCG) do Fundo de Garantia de Operações (FGO), caso opte por vincular o fundo ao seu contrato. A condição especial de taxas é válida até 31 de outubro.


Crédito pré-aprovado

A agilidade na contratação do crédito é uma necessidade para os empresários que precisam tomar recursos de forma rápida para fechar um negócio ou não perder uma ótima oportunidade para sua empresa. Para atender essa demanda, o banco oferece linha financiamento de investimentos com crédito pré-aprovado, o BB Crédito Empresa.

Por meio dessa sistemática, o cliente contrata, uma única vez, um teto rotativo e solicita a liberação do crédito a qualquer momento, mediante apresentada da nota fiscal da compra do veículo, de acordo com a sua conveniência, sem a necessidade de assinar novo contrato. À medida que as prestações são pagas, abre mais margem para novas liberações de crédito.
 
Fonte: O Fluminense - Niterói/RJ


Massificados

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Pessoas físicas adquirem 8,5% das ofertas de ações do primeiro semestre

Os investidores pessoa física foram responsáveis por adquirir 8,5% do total de ofertas públicas de ações (tanto IPOs quanto follow-ons) que aconteceram até junho deste ano, de acordo com dados da Anbima (Associação Brasileira das Entidades do Mercado Financeiro e de Capitais).

Notícias Gerais, por Redação

Procon dá dicas para evitar prejuízos ao consumidor idoso

Atualmente, há empresas que se aproveitam da falta de conhecimento do consumidor idoso parta induzi-lo a assinar contratos de financiamento e outros documentos que podem comprometer o orçamento mensal do idoso.

Notícias Gerais, por Redação

Perspectiva de crescimento da internet deixa empreendedores otimistas

Os empreendedores latino-americanos estão otimistas com a perspectiva de crescimento da internet nos próximos anos. Ao menos é isso o que revela uma pesquisa realizada pela Nielsen Company, divulgada na última semana.

Notícias Gerais, por Redação

Remessas de empresas estrangeiras no Brasil dobram em agosto

As remessas de lucros e dividendos de empresas estrangeiras instaladas no Brasil dobraram em agosto deste ano em relação ao mesmo mês do ano passado.

Deixe seu Comentário:

=