Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 24/03/2011 às 11:37:33
Homens fazem cada vez mais cirurgias plásticas nos EUA
Os homens americanos se submeteram no ano passado a 1,1 milhões de cirurgias estéticas, número 2% maior que em 2009.
Foi o que relevou um estudo da sociedade de cirurgiões plásticos (ASPS, em inglês).
Entre os procedimentos mais realizados estão: reconstrução de nariz, com 64 mil intervenções, operação de pálpebra (31 mil), lipoaspiração (24 mil) e redução de peito (18 mil).
Quanto aos procedimentos menores, a injeção de botox foi a mais popular, com 337 mil, seguida da depilação definitiva com laser.
Fonte: www1.folha.uol.com.br | 24.03.11
Posts relacionados
Ministério aumenta em 129% a oferta de bolsas de residência médica
O Ministério da Saúde financiará mais 1.623 bolsas de residência médica em 19 especialidades prioritárias e com carência de profissionais, o que representa aumento 129% em um ano.
                                    Coração de criança com obesidade
Crianças e adolescentes adoram hambúrguer, ainda mais com aquele catchup escorrendo pelos dedos; passam ali horas a fio, nas praças de alimentação dos shoppings, "lambendo podre delícia", como na música de Milton Nascimento e Fernando Brant.
                                    SUS oferece teste para infecção generalizada
Hospitais como A.C. Camargo, em São Paulo, Servidores do Estado e Hospital Central da Aeronáutica, ambos no Rio estão oferecendo um teste biomarcador de procalcitonina para direcionar o tratamento para a infecção generalizada - sepse.
                                    SUS oferta tratamento a 97% dos brasileiros diagnosticados com Aids
O Sistema Único de Saúde (SUS) oferece tratamento antirretroviral a 97% dos brasileiros diagnosticados com Aids, aponta relatório divulgado na segunda-feira (21) pela Unaids (Programa Conjunto das Nações Unidas sobre o HIVAids).
                                    

