Publicado por Redação em Vida em Grupo - 26/11/2014 às 11:51:35

Grupo BB e Mapfre fecha parceria com FHE para venda de seguro de vida a militares

O Grupo BB e Mapfre, por meio da Fundação Habitacional do Exército (FHE), comercializará o seguro FAM Família. O produto de vida pode ser adquirido por militares do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, ativos e inativos, seus cônjuges, filhos e pensionistas.

Com indenização de até R$ 1 milhão, a apólice tem como principais coberturas Morte (inclusive por arma de fogo), Inclusão Automática de Cônjuge e Filhos em caso de Morte, Auxílio-Alimentação por Morte (durante um ano) e quatro sorteios mensais.

Os servidores civis das Forças Armadas (ativos e inativos) e seus pensionistas também podem aderir ao FAM Família.  O limite de idade para a contratação é de 70 anos e o interessado deve estar em condições normais de saúde.

“Essa apólice foi desenvolvida especialmente para os militares e seus familiares e é um marco na história de nossa empresa no que se refere à proteção desse grupo de pessoas”, afirma Bento Zanzini, diretor geral de Pessoas do Grupo BB e Mapfre.

O FAM Família prevê ainda coberturas complementares como Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA), Decessos Familiar, Invalidez Funcional Permanente e Total por Doença, Doenças Graves ou Procedimento Previsto e Diagnóstico de Câncer.

“Para nós da FHE o oferecimento desse seguro aos nossos associados é mais uma conquista que busca garantir a segurança e um futuro mais tranquilo para os militares e seus dependentes”, afirma o General de Divisão Carlos Henrique Carvalho Primo, diretor de Produtos da Fundação.

Fonte: revistaapolice.com.br


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Resseguro: faturamento das locais cresce 60%

As resseguradoras locais não têm motivos para reclamar dos resultados apurados no mercado brasileiro neste início de ano.

Vida em Grupo, por Redação

Qualidade de vida influencia cotidiano dos idosos

De acordo com um trabalho apresentado na American College of Cardiology em Orlando, Flórida, o Dr. Michel Miller, da University of Maryland, anunciou ter medido a pressão arterial de 20 voluntários antes e depois de ter assistido dois filmes de gêneros diferente

Vida em Grupo, por Redação

Mercado de seguros cresce 21,5% no Nordeste

Até a segunda metade da década de 90, o mercado de seguros no Brasil não apresentava um quadro de crescimento tão expressivo. O índice de participação no PIB alcançava apenas 1%. Isso era reflexo, em parte, dos produtos e das estratégias criadas pelas companhias seguradoras.

Deixe seu Comentário:

=