Publicado por Redação em Notícias Gerais - 24/03/2011 às 16:53:53

Grandes empresas pagam até 5,52% na conta garantida

A taxa cobrada pela utilização da conta garantida para grandes empresas, com prazo de 32 dias corridos e 20 dias úteis, está entre 1,80% e 5,52% ao mês. Já para as pequenas e médias, a taxa varia entre 1,80% e 8,68% ao mês, respectivamente. As taxas acima servem apenas como parâmetro, pois cada instituição financeira deve analisar prazo, valor da operação e o perfil do seu cliente.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 24.03.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Economia fraca faz Azul cancelar abertura de capital

Companhia aérea irá aguardar melhora no mercado para realizar o IPO; na semana passada, a Votorantim Cimentos também desistiu da sua oferta inicial

Notícias Gerais, por Redação

Médicos fazem protestos e paralisações hoje (30) e amanhã (31)

Médicos de pelo menos 20 Estados prometem fazer protestos e paralisações nesta terça-feira (30) e quarta (31) contra o Programa Mais Médicos e os vetos à lei que regulamenta o exercício da medicina, o chamado Ato Médico.

Notícias Gerais, por Redação

É hora de reunir os comprovantes para o IR

Março ainda não chegou e esta é a hora de contribuintes de todo o País prepararem os documentos necessários para a declaração do Imposto de Renda 2013.

Notícias Gerais, por Redação

Dilma: governo age para país ter melhor desenvolvimento possível

Em um cenário de crise econômica internacional e de seguidos sinais de fraqueza da atividade no Brasil, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira que seu governo está atento para garantir que o país tenha o melhor desenvolvimento possível.

Notícias Gerais, por Redação

BC tira o pé do acelerador

Diante do barulho que vinha sendo feito pela área econômica, a decisão do Banco Central de reduzir os juros em 0,5 ponto percentual soou como um recuo.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa avança 0,50%; dólar recua para R$ 1,73

Investidores fazem o balanço entre notícias positivas e negativas na manhã desta sexta-feira, e pendem para o primeiro lado: enquanto as principais Bolsas europeias sobem mais de 1%, a brasileira Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) também oscila em terreno positivo.

Deixe seu Comentário:

=