Publicado por Redação em Dental - 14/11/2014 às 11:18:29

Fique por dentro do maior congresso de Odontologia do mundo!

Três eventos de diferentes especialidades ocorrem paralelamente ao Congressão

Faltam apenas dois meses para o 33º CIOSP, o maior congresso da Odontologia brasileira e um dos maiores do mundo! Sob o tema “Integração, conhecimento e tecnologia em único lugar”, o evento acontecerá entre os dias 22 e 25 de janeiro de 2015, no Expo Center Norte.

A presidente de honra será Helenice Biancalana, diretora do Departamento de Prevenção da APCD, e o coordenador-geral, Pedro Antonio Fernandes. Sob a coordenação de Miguel Simão Haddad, a programação científica está sendo preparada e trará temas de grande relevância clínica. Em breve, a grade completa será disponibilizada no site do CIOSP. O 33º CIOSP trará os principais avanços em pesquisa, tecnologia e ciência em Odontologia, sendo o melhor lugar para capacitação e qualificação dos profissionais de Odontologia, que buscam mais excelência no atendimento à população.

Acesse www.ciosp.org.br e fique por dentro de todas as novidades!

Fonte: APCD


Posts relacionados

Dental, por Redação

10 erros que prejudicam a saúde bucal

Falta de informação e mitos fazem com que a maioria das pessoas deslize na hora de cuidar da boca. Os erros vão desde a escova dental incorreta até o momento errado de fazer a higiene.

Dental, por Redação

Flúor ajuda a prevenir o aparecimento de cáries em todas idades

Pesquisas recentes mostram que todos podem se beneficiar com o uso de flúor. Especialistas costumavam achar que o flúor funcionava principalmente por fortalecer os dentes enquanto esses estavam ainda em desenvolvimento. 

Dental, por Redação

Tratamento para clareamento em consultórios em apenas uma única sessão

Quase todas as pessoas, que têm dentes permanentes, podem ser candidatos ao clareamento dental. Seu dentista poderá avaliar sua saúde bucal e recomendar o método de clareamento mais adequado para você.

Dental, por Redação

Ajude a criança a lidar com a fase banguela

Quando o primeiro dente fica molinho – entre 5 e 7 anos –, é um momento marcante para pais e filhos. É sinal de que o pequeno está crescendo.

Dental, por Redação

Instituições públicas e privadas se unem na prevenção da saúde bucal

As secretarias estaduais de Saúde (Sesa) e Educação (Seed) e o Serviço Social do Comércio (Sesc) se uniram para combater um mal que atingem milhões de crianças e adultos em todo o Brasil, as doenças bucais.

Deixe seu Comentário:

=