Publicado por Redação em Previdência Corporate - 31/01/2011 às 12:52:25
Fator de compra fecha com taxa mensal de 3,93%
O fator de compra das operações de factoring (de empresas que compram recebíveis originados de vendas mercantis ou de prestação de serviços realizados a prazo) encerrou com taxa mensal de 3,93%, contra 3,91% do ajuste de sexta-feira.
A variação ficou entre 3,88% e 3,99%, segundo a Associação Nacional de Factoring (Anfac). A Anfac utiliza como indicativo do cálculo do fator o Certificado de Depósito Bancário (CDB) - título de instituição financeira com taxa de juro prefixada por 30 dias e pós-fixada para prazo superior a 90 dias.
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 31.01.11
Posts relacionados
TRF1: deixar de anotar Carteira de Trabalho não é crime
BRASÍLIA - A ausência de anotação, pelo empregador, na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) do funcionário não é crime, mas falta administrativa grave. A decisão é da 4.ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1.ª Região (TRF1).
Qual o percentual de ações ideal em um plano de previdência?
Muito importante sua decisão de poupar recursos, alocando num produto de longo prazo. Os produtos de previdência são interessantes, mas têm como desvantagem o custo de taxa de administração.
Começa prazo para declarar o IR 2013; veja como fazer
Nesta sexta-feira (1), a partir das 8h, começa o período da entrega da declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física) 2013.
Governo prepara mudança na previdência aberta
O governo vai reformular as regras de aplicação dos investimentos dos fundos de previdência aberta, conhecidos como PGBL e VGBL.