Publicado por Redação em Previdência Corporate - 31/01/2011 às 12:52:25

Fator de compra fecha com taxa mensal de 3,93%

 
O fator de compra das operações de factoring (de empresas que compram recebíveis originados de vendas mercantis ou de prestação de serviços realizados a prazo) encerrou com taxa mensal de 3,93%, contra 3,91% do ajuste de sexta-feira.
 
A variação ficou entre 3,88% e 3,99%, segundo a Associação Nacional de Factoring (Anfac). A Anfac utiliza como indicativo do cálculo do fator o Certificado de Depósito Bancário (CDB) - título de instituição financeira com taxa de juro prefixada por 30 dias e pós-fixada para prazo superior a 90 dias.
 
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 31.01.11

Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Aposentadoria por idade à pessoa com deficiência.

A aposentadoria por idade para pessoa com deficiência, definida pela Lei Complementar 142, poderá ser requerida a partir de 09 de novembro e para ter direito é preciso que o segurado seja considerado pessoa com deficiência na data do pedido. Para ter direito ao benefício é preciso cumprir os seguintes requisitos:

Previdência Corporate, por Redação

Previdência privada assegura velhice mais tranquila aos bancários

Trabalhar a vida toda e finalmente se aposentar. Nesse momento, muitos trabalhadores do Grande ABC veem suas rendas caírem entre 60% e 80%, em média.

Previdência Corporate, por Redação

Decisão sobre desaposentadoria pode afetar regime da Previdência

No Brasil, cerca de 500 mil aposentados trabalham e ainda contribuem para a Previdência Social. Parte deste grupo, nos últimos anos, procurou a Justiça para revisar o benefício e, depois, a partir de um novo cálculo, ganhar mais com uma nova aposentadoria.

Previdência Corporate, por Redação

Lei de Acesso: INSS e Susep lideram pedidos de informação

A Susep (Superintendência de Seguros Privados) e o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) são os órgãos que lideram os pedidos de acesso, conforme prevê a Lei de Acesso à Informação.

Previdência Corporate, por Redação

INSS manda carta para trabalhadores

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) enviou na semana passada 2.122 cartas de aviso para segurados urbanos que estão em condições de requerer aposentadoria por idade no mês de maio.

Deixe seu Comentário:

=