Publicado por Redação em Previdência Corporate - 31/01/2011 às 12:52:25

Fator de compra fecha com taxa mensal de 3,93%

 
O fator de compra das operações de factoring (de empresas que compram recebíveis originados de vendas mercantis ou de prestação de serviços realizados a prazo) encerrou com taxa mensal de 3,93%, contra 3,91% do ajuste de sexta-feira.
 
A variação ficou entre 3,88% e 3,99%, segundo a Associação Nacional de Factoring (Anfac). A Anfac utiliza como indicativo do cálculo do fator o Certificado de Depósito Bancário (CDB) - título de instituição financeira com taxa de juro prefixada por 30 dias e pós-fixada para prazo superior a 90 dias.
 
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 31.01.11

Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Receita abre consulta a R$ 1,8 bi em restituições do IRPF

A Receita Federal libera nesta terça-feira, a partir das 9h (de Brasília), a consulta ao lote multiexercício do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (IRPF) dos anos 2012, 2011, 2010, 2009 e 2008.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência: quem não sacar benefício em até 60 dias terá dinheiro bloqueado

Aposentados, pensionistas e demais beneficiários que recebem por meio de cartão magnético e não sacam o benefício em até 60 dias após a data prevista para o pagamento terão o dinheiro devolvido pelo banco ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Previdência Corporate, por Redação

Se escolha do plano de previdência for mal feita, investidor pode ter prejuízo

Nesta época, bancos oferecem planos em grande escala sob o argumento do benefício tributário; especialistas alertam para riscos

Previdência Corporate, por Redação

Câmara vota fundo de previdência hoje

Brasília Os líderes partidários decidiram, ontem, em reunião com o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), adiar para hoje a votação do projeto de lei que cria o Fundo de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp),

Deixe seu Comentário:

=