Publicado por Redação em Previdência Corporate - 31/01/2011 às 12:52:25

Fator de compra fecha com taxa mensal de 3,93%

 
O fator de compra das operações de factoring (de empresas que compram recebíveis originados de vendas mercantis ou de prestação de serviços realizados a prazo) encerrou com taxa mensal de 3,93%, contra 3,91% do ajuste de sexta-feira.
 
A variação ficou entre 3,88% e 3,99%, segundo a Associação Nacional de Factoring (Anfac). A Anfac utiliza como indicativo do cálculo do fator o Certificado de Depósito Bancário (CDB) - título de instituição financeira com taxa de juro prefixada por 30 dias e pós-fixada para prazo superior a 90 dias.
 
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 31.01.11

Seguros Pessoais

Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Governo cria fundo complementar de previdência para servidores do ES

A partir de dezembro, funcionários vão fazer contribuições extras. Para 2013, governo calcula R$ 1 milhão para gastos com aposentados.

Previdência Corporate, por Redação

7% da população já têm um plano de previdência aberta

O número de brasileiros que possuem um plano de previdência complementar aberta já equivale a 7% de toda a população. Esse percentual é ainda mais expressivo se forem excluídos do cálculo as crianças e idosos.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência de servidor deve sair este mês em SP

O governo paulista espera implementar ainda este mês o primeiro plano de previdência complementar criado para servidores públicos no País, usando o teto do regime geral da Previdência como valor máximo para o pagamento da aposentadoria.

Previdência Corporate, por Redação

Cobertura previdenciária alcança 83,6% dos idosos brasileiros, diz ministério

A proteção aos idosos do país, por meio da Previdência Social, chega a 83,6% dos 20,6 milhões de brasileiros que têm mais de 60 anos. Entre as mulheres a cobertura é de 84,2% - maior que a dos homens, de 81,9%.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência Social tem 89 anos de proteção

Completando, nesta terça-feira, 89 anos, a Previdência Social brasileira, criada pela lei Eloy Chaves, tem o objetivo de proteger o trabalhador e sua família quando ele se aposenta voluntariamente, perde a capacidade de trabalho ou morre.

Deixe seu Comentário:

=