Publicado por Redação em Previdência Corporate - 21/03/2011 às 15:34:13

Seguradora prevê prejuízo de US$ 900 milhões com catástrofes

A seguradora americana AIG anunciou nesta sexta-feira que sua filial de seguros Chartis prevê uma perda líquida relacionada a catástrofes de 900 milhões de dólares no primeiro trimestre, especialmente devido ao terremoto seguido de tsunami no Japão.

Apenas com o Japão, o prejuízo é de 700 milhões de dólares antes de impostos, sem contar as perdas relacionadas ao consórcio de resseguros Japan Earthquake Reinsurance Pool (JERP), do qual a Chartis participa.

A Chartis também deve atribuir suas perdas ao terremoto na Nova Zelândia, às tempestades de neve nos Estados Unidos e às enchentes na Austrália e no Brasil.

Fonte: www.cqcs.com.br | 21.03.11


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Contribuinte pode abater doações do Imposto de Renda 2013

O contribuinte que quiser aproveitar o "espírito natalino" e fazer uma doação ainda poderá abater o valor do Imposto de Renda 2013.

Previdência Corporate, por Redação

Receita paga hoje último lote de restituições do IR 2012

A Receita Federal paga nesta segunda-feira (17) as restituições do sétimo e último lote do Imposto de Renda 2012, além de lotes residuais do IR de 2008 a 2011.

Previdência Corporate, por Redação

Mudanças em previdência complementar só afetam os que se filiaram após a nova regra

A Segunda Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que uma beneficiária da Fundação Petrobrás de Seguridade Social (Petros) não está sujeita ao limite mínimo de 55 anos de idade para receber aposentadoria complementar.

Previdência Corporate, por Redação

Plenário pode votar projeto da previdência complementar de servidor

O Plenário pode votar a partir desta tarde o Projeto de Lei 1992/07, que cria a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp). Esse projeto tranca a pauta, juntamente com seis medidas provisórias.

Deixe seu Comentário:

=