Publicado por Redação em Notícias Gerais - 04/04/2011 às 17:50:11

Estádio do Corinthians provoca corrida imobiliária em Itaquera

Com a previsão do início, em maio, das obras de construção do estádio do Corinthians e a possibilidade de o “Itaquerão”, com capacidade para 65 mil pessoas, abrir os jogos da Copa de 2014, Itaquera pode se transformar em um novo pólo de desenvolvimento regional.

Muitos imóveis, porém, esbarram na lei de zoneamento da região, que não permite atividades comerciais em determinadas áreas da zona Leste paulistana.

Nesse quesito, os investidores interessados em aproveitar os bons ventos que sopram ao Leste, acabam de ganhar um aliado. É que o Grupo Ameni, de consultoria imobiliária, acaba de fazer um levantamento completo dos imóveis comerciais no entorno do futuro estádio. Espera-se uma forte concorrência às propriedades disponíveis para negócios. Os imóveis de natureza corporativa já valorizaram 62%, desde o anúncio da instalação da arena desportiva no bairro.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 04.04.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Ministro do Trabalho defende veto que mantém multa extra de 10% do FGTS

O ministro do Trabalho, Manoel Dias, defendeu nesta sexta-feira (26) a manutenção da multa adicional de 10% do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) paga por empresas em caso de demissões sem justa causa.

Notícias Gerais, por Redação

Revisão de benefícios e pensões do INSS será pago em parcelas

Por decisão do TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região, o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) tem 15 dias para apresentar à justiça uma proposta de pagamento parcelado da revisão das pensões e benefícios do INSS.

Deixe seu Comentário:

=