Publicado por Redação em Notícias Gerais - 02/03/2011 às 11:21:50

Número de desempregados na Espanha cresce 1,6%

O setor de serviços teve o pior resultado, com um aumento de 39,6 mil nos desempregados.

O número de desempregados na Espanha subiu 1,6% em fevereiro, para 6,3 milhões de pessoas, segundo dados divulgados nesta quarta-feira (2/3) pelo ministério do trabalho e imigração do país.

O setor de serviços teve o pior resultado da apuração, com um aumento de 39,6 mil nos desempregados. O número de desempregados na indústria cresceu em 3,6 mil pessoas; na construção foram mais 2,6 mil desempregados; e na agricultura, 8,6 mil desempregados.

Em comparação com fevereiro do ano passado, o número de desocupados aumentou 4%, em 168,6 mil.

Fonte: www.brasileconomico.com.br | 02.03.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Captação de fundos atinge R$ 72,6 bilhões em 2012, máxima histórica

A captação líquida dos fundos de investimento alcançaram R$ 72,6 bilhões no acumulado do ano até julho, maior resultado da série histórica da Anbima iniciada em 2002.

Notícias Gerais, por Redação

Dia dos Namorados: veja quanto é tributo no valor dos presentes mais cotados

A lista dos presentes mais cotados para o Dia dos Namorados também faz a alegria do Leão. Isso porque, na hora de comprá-los, os apaixonados esquecem que em um simples buquê de flores ou mesmo nos tradicionais bombons há incidência de tributos.

Notícias Gerais, por Redação

Emprego na indústria cai 0,5% em janeiro, diz IBGE

O emprego na indústria brasileira diminuiu 0,3% em janeiro sobre dezembro e 0,5% na comparação com igual mês de 2011, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quarta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Fazenda reduz estimativa de crescimento do PIB de 2011 para até 4%

O secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, afirmou nesta terça-feira (11) que a Fazenda já revisa o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) para 2011 para um intervalo de 3,5% a 4%. Até então, a estimativa era de 4,5%.

Deixe seu Comentário:

=