Publicado por Redação em Notícias Gerais - 04/02/2011 às 11:48:37
Deputado Armando Vergílio apresenta projetos de lei que beneficiam corretores de seguros
O deputado federal Armando Vergilio dos Santos Júnior (PNM/GO) começou seu trabalho de legislador com o pé direito. Ontem (3 de fevereiro) apresentou em plenário dois projetos de lei que interessam diretamente aos corretores de seguros.
Um deles altera a lei complementar 123 de 14/12/2006, que institui o Simples Nacional. O objetivo do deputado – que também preside a Fenacor – é a inclusão das empresas corretoras de seguros no Simples.
O outro projeto de lei disciplina o funcionamento dos desmontes de veículos automotores terrestres para comercialização de suas partes como peças de reposição ou sucata. O propósito deste projeto de lei é criar regras rígidas e objetivas de autorização para o funcionamento dos estabelecimentos que desenvolvam a atividade de desmontagem de veículos automotores terrestres e a comercialização de peças de reposição e sucatas, de acordo com determinados critérios.
Fonte: www.cqcs.com.br | 04.02.11
Posts relacionados
Dólar opera em queda nesta terça, após estabilidade da véspera
O dólar opera em leve queda nesta terça-feira (27), em linha com os mercados no exterior, que reabriam após os feriados de Natal.
Um ano após posse, Dilma mantém política externa de Lula
Após um início de governo marcado pela expectativa de que mudaria o rumo da política externa brasileira, a presidente Dilma Rousseff completará um ano no poder sem grandes diferenças em relação a seu antecessor, afirmam analistas.
Dólar vale R$ 1,83 nas últimas operações; Bovespa perde 0,71%
O mercado de câmbio doméstico negociou o dólar comercial (usado para as operações de comércio exterior) por R$ 1,824 na jornada desta quarta-feira, um valor 1,10% acima do fechamento de ontem.