Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 02/09/2011 às 10:06:53

Dasa descarta efeitos da crise no mercado de saúde

A Dasa, empresa que atua no segmento de medicina diagnóstica, declarou que não prevê impactos diretos da crise econômica internacional em seus negócios. As informações são do jornal Valor Econômico.
 
Segundo o laboratório, o mercado de saúde não deve ser surpreendido com um desaquecimento de novos negócios e clientes atuais.
 
Na avaliação da empresa, a economia nacional está em um momento bastante favorável. E ressalta que o histórico positivo da última crise está fazendo com que os brasileiros não adotem soluções precipitadas.
 
Para o Dasa, a crise pode até ter efeito positivo para o laboratório. Isso porque no âmbito de atuação da companhia as negociações para as compras de equipamentos médicos e soluções de tecnologia de empresas desses países podem ser favorecidas.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 02.09.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Gripe pode evoluir para pneumonia viral, alerta especialista

 Com as temperaturas mais amenas, os gripes e resfriados chegaram mais cedo este ano. Mas nem todo mundo sabe diferenciar uma doença da outra.

Saúde Empresarial, por Redação

Unidades do SUS podem ter prazo máximo de 30 dias para atendimento

A Câmara dos Deputados está analisando proposta que estabelece prazo máximo de 30 dias para que as unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) realizem exames diagnósticos e executem procedimentos necessários à saúde dos pacientes.

Saúde Empresarial, por Redação

Gastos com saúde desaceleram e diminuem IPC do idoso

A maior influência para a desaceleração veio dos medicamentos, com queda de 0,13% no último trimestre, contra uma alta de 3,58% registrada no trimestre anterior

Deixe seu Comentário:

=