Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 02/09/2011 às 10:06:53
Dasa descarta efeitos da crise no mercado de saúde
A Dasa, empresa que atua no segmento de medicina diagnóstica, declarou que não prevê impactos diretos da crise econômica internacional em seus negócios. As informações são do jornal Valor Econômico.
Segundo o laboratório, o mercado de saúde não deve ser surpreendido com um desaquecimento de novos negócios e clientes atuais.
Na avaliação da empresa, a economia nacional está em um momento bastante favorável. E ressalta que o histórico positivo da última crise está fazendo com que os brasileiros não adotem soluções precipitadas.
Para o Dasa, a crise pode até ter efeito positivo para o laboratório. Isso porque no âmbito de atuação da companhia as negociações para as compras de equipamentos médicos e soluções de tecnologia de empresas desses países podem ser favorecidas.
Fonte: www.saudeweb.com.br | 02.09.11
Posts relacionados
Gripe pode evoluir para pneumonia viral, alerta especialista
Com as temperaturas mais amenas, os gripes e resfriados chegaram mais cedo este ano. Mas nem todo mundo sabe diferenciar uma doença da outra.
Unidades do SUS podem ter prazo máximo de 30 dias para atendimento
A Câmara dos Deputados está analisando proposta que estabelece prazo máximo de 30 dias para que as unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) realizem exames diagnósticos e executem procedimentos necessários à saúde dos pacientes.
Gastos com saúde desaceleram e diminuem IPC do idoso
A maior influência para a desaceleração veio dos medicamentos, com queda de 0,13% no último trimestre, contra uma alta de 3,58% registrada no trimestre anterior