Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/05/2011 às 18:18:47

Conheça o Portal Ajude a Fazer o Bem no Trânsito

Já está no ar um novo Portal que pretende formar uma grande corrente em prol de um trânsito melhor, com menos acidentes. O Portal www.ajudeafazerobemnotransito.com.br tem dicas simples que, com certeza vão fazer a diferença se forem adotadas por um grande número de pessoas. A iniciativa é da Centauro Vida e Previdência e surgiu em função da decisão da ONU de fazer de 2011 a 2020 a Década de Ações Pela Segurança Viária. “Queremos envolver um número cada vez maior de pessoas, entidades, empresas e organizações nesta iniciativa de fim social.Como diz o slogan da Campanha da ONU,   juntos podemos salvar milhões de vidas”, afirma o presidente da Centauro, Ricardo Iglesias Teixeira.

Fonte: www.cqcs.com.br | 23.05.11


Seguros Pessoais

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Brasil registra em julho 78,8 milhões de acessos em banda larga

O número de acessos em banda larga no Brasil atingiu 78,8 milhões em julho, um crescimento de 67% em relação ao mesmo mês do ano passado, segundo dados da Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil).

Notícias Gerais, por Redação

Consultoria britânica reduz projeção de PIB brasileiro para 1,7%

A consultoria britânica Capital Economics reduziu suas projeções para o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro em 2012 e 2013, citando a perspectiva de desaceleração na China,

Deixe seu Comentário:

=