Publicado por Redação em Notícias Gerais - 20/05/2011 às 17:00:07

Começa 7º Feirão Caixa da Casa Própria

Começa hoje e vai até domingo (22) em cinco capitais - Brasília, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife - e em Campinas (SP)  o 7º Feirão Caixa da Casa Própria. Em Brasília, o evento ficará aberto das 10h às 18h no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Dos 450 mil imóveis novos, usados e na planta oferecidos em todo o país entre 13 de maio e 12 de junho, 15 mil foram destinados a Brasília. O financiamento de até 100% é garantido pela Caixa Econômica Federal.

Segundo o presidente da Caixa, Jorge Hereda, a compra do imóvel é facilitada no feirão pelo fato de o evento reunir, em um único espaço, todos os agentes da cadeia de habitação, como construtoras, imobiliárias e técnicos da instituição. Em 2010, mais de 576 mil pessoas visitaram os feirões, onde foram assinados e encaminhados 93 mil negócios, o equivalente a mais de R$ 8,4 bilhões.

No último fim de semana, foram realizados feirões da Casa Própria em São Paulo, Salvador, Fortaleza, Curitiba e em Uberlândia (MG). As informações são da Agência Brasil.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 20.05.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Dilema do Copom: estimular economia ou controlar preços?

  Sobre reunião, que começa nesta terça-feira (28) a aposta é de elevação da taxa de juros para 7,75%

Notícias Gerais, por Redação

Seguradoras lançam princípios de sustentabilidade em parceria com a ONU

Foram lançados nesta terça-feira (19) os princípios de sustentabilidade em seguros da Unep FI (United Nations Environment Programme Financial Initiative), entidade criada pela ONU (Organização das Nações Unidas).

Notícias Gerais, por Redação

Último dia: entrega da declaração do Simples vai até esta sexta-feira

As MPEs (micro e pequenas empresas) optantes do Simples Nacional que ainda não entregaram a DASN-2012 (Declaração Anual do Simples Nacional), relativa ao ano-calendário 2011, terão até esta sexta-feira (20) para fazê-lo.

Notícias Gerais, por Redação

O Brasil e a inflação

O economista de Harvard Kenneth Rogoff (ex-FMI e ortodoxo) foi um dos primeiros a pregar a solução. Ela ganha a praça, de propósito ou não.

Deixe seu Comentário:

=