Publicado por Redação em Notícias Gerais - 08/02/2011 às 17:49:03
CNSeg lança portal para mercado segurador
A Central de Serviços da CNSeg lança seu Novo Portal para o Mercado Segurador.
Com a iniciativa, a Central de Serviços busca aprimorar a qualidade dos serviços prestados às empresas do setor.
O acesso ao Portal Atual continuará disponível durante o processo de migração dos sistemas e usuários das seguradoras para o Novo Portal, para que não haja descontinuidade dos serviços prestados.
Mais informações, entre em contato pelo e-mail: siseg@cnseg.org.br ou pelo telefone (21) 2510-7706 para dúvidas e esclarecimentos. O endereço eletrônico é www.centraldeservicos.cnseg.org.br.
Fonte: www.cqcs.com.br | 08.02.11
Posts relacionados
Corretoras de seguros focam em negócios de infraestrutura
As principais corretoras de seguros e resseguros do país têm olhado o aumento dos investimentos em infraestrutura para balizar suas estratégias de expansão para os próximos cinco anos. A
Governo libera R$ 174,4 milhões para o seguro-desemprego
O governo vai liberar R$ 174,4 milhões para o pagamento do seguro-desemprego. O decreto, assinado pela presidente Dilma Rousseff e a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, está publicado nesta sexta-feira no Diário Oficial da União.
PIB tímido faz governo repensar estratégia de estímulo à economia
Preocupada com o fraco desempenho da economia brasileira neste ano, a presidente Dilma Rousseff prepara mais um pacote de medidas para tentar reverter tal quadro. A primeira etapa desse novo plano deve ser anunciada ainda nesta semana, incluindo concessões de rodovias e ferrovias ao setor privado.
HSBC reduz perspectiva de crescimento do PIB do Brasil em 2012 e 2013
O HSBC revisou para baixo sua previsão de crescimento econômico do Brasil para 2012 e 2013, mostrou relatório publicado nesta segunda-feira (14).
Desemprego recua em novembro e tem menor taxa desde 2002
A taxa de desemprego nas seis principais regiões metropolitanas do país ficou em 5,2% em novembro, queda de 0,6% em relação ao mês anterior, quando foi de 5,8%.