Publicado por Redação em Notícias Gerais - 03/02/2011 às 14:42:23
Brasilprev é uma das 10 melhores fornecedoras para RH
A Brasilprev Seguros e Previdência S.A.acaba de obter mais um reconhecimento, desta vez junto às empresas brasileiras. Trata-se do tradicional prêmio “100 Melhores Fornecedores para RH”, concedido pela Gestão & RH Editora e que está na 5ª edição.
A Brasilprev figurou na premiação entre as 10 melhores na categoria “Benefícios – Previdência Privada” e também entre os “10 Melhores Fornecedores para RH 2011”, que contempla as 10 melhores empresas de todas as categorias da pesquisa.
O prêmio tem caráter quantitativo e qualitativo, já que as empresas mais votadas na etapa de pesquisa, que ocorreu entre agosto e novembro de 2010, foram avaliadas pelos clientes e pelos RHs das “1000 Maiores Empresas e das Melhores Empresas para se Trabalhar” (critério da revista Exame). Todo o processo foi eletrônico e o sistema de votação foi validado pela eleição dos “RHs Mais Admirados do Brasil”, também realizada pela Gestão & RH Editora.
“Para a Brasilprev, ser reconhecida entre os 10 melhores fornecedores para RH pelos gestores das maiores companhias brasileiras é muito importante. Por um lado, demonstra que estamos no caminho certo ao oferecermos planos de previdência adequados às necessidades das empresas brasileiras para que elas possam apoiar seus funcionários a acumularem recursos para projetos futuros. Por outro, reforça que o produto previdência é uma ferramenta reconhecida e utilizada pelas empresas para a atração e retenção de talentos”, comenta o superintendente comercial da Brasilprev, Mauro Guadagnoli.
Fonte: www.cqcs.com.br | 03.02.11
Posts relacionados
Discurso de presidente do BC dos EUA faz Bolsa subir e dólar cair
A Bovespa operava em alta nesta quarta-feira (17). Por volta das 15h15, o Ibovespa (principal índice da Bolsa) tinha ganhos de 1,41%, aos 47.530,76 pontos.
Governo anuncia redução do imposto de importação para 232 itens
A Câmara de Comércio Exterior (Camex) aprovou nesta terça-feira (13) a redução do Imposto de Importação de 232 itens dos setores de mineração, petróleo, bens de capital e automotivo, entre outros, vinculados a mais de US$ 4,5 bilhões em investimentos, informou o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.
Avaliação dos brasileiros quanto à taxa de juros, inflação e impostos melhora
Os brasileiros parecem estar mais satisfeitos, no que diz respeito à atuação do governo Dilma Rousseff, nas áreas ligadas à economia. De acordo com a pesquisa CNI-Ibope Avaliação do Governo, houve melhora nas avaliações das seguintes áreas: taxa de juros, inflação e impostos.
BG não pretende vender fatias em ativos no Brasil
O BG Group, produtor de gás do Reino Unido, disse não estar planejando a venda, bastante esperada, de parte de suas descobertas de petróleo e gás no Brasil no futuro próximo,
Trabalhador jovem de baixa renda é o que mais pede dinheiro emprestado nos bancos
Os jovens trabalhadores de baixa renda, com baixa qualificação profissional e que atua tanto com carteira assinada como na informalidade são os que mais pedem crédito e compram produtos e serviços dos bancos, segundo uma pesquisa divulgada pela Serasa Experian nesta terça-feira (3).
Bolsas europeias fecham em alta com acordo da UE
As ações europeias subiram nesta sexta-feira na tentativa de um rali de alívio, recuperando a maior parte das perdas da sessão anterior depois que a maioria dos líderes europeus concordou em trabalhar na direção de uma disciplina orçamentária mais rígida.


