Publicado por Redação em Notícias Gerais - 14/06/2012 às 09:56:23

Bradesco Seguros patrocina 3° Workshop do Sincor-PR

Bradesco Seguros patrocina 3° Workshop do Sincor-PR

O Grupo Bradesco Seguros irá patrocinar o 3° Workshop de Seguros, promovido pelo Sincor-PR, que acontece amanhã, 14, em Londrina (PR). O evento terá painéis que abordarão os temas “Responsabilidade Civil do Corretor de Seguro”, “Property” (riscos declináveis e dificuldades do mercado de resseguro), “Tecnologia da informação” e “Projeto Sebrae Negócio a Negócio”. O evento será realizado no Buffet Planalto, na Avenida Tiradentes, 6.429 – Parque Ney Braga.

Fonte:
revistasegurototal


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Para Dilma, mesmo após subir, taxa de juros está em patamar aceitável

Segundo a presidente, o 'norte' em sua gestão é 'crescer com estabilidade'

Notícias Gerais, por Redação

Eleição municipal altera trânsito em São Paulo no domingo

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai alterar o trânsito entre sábado (27) e no domingo (28) para realização do segundo turno da eleição municipal na capital paulista.

Notícias Gerais, por Redação

Crescimento da economia deve acelerar no fim do ano, diz Serasa

O indicador de perspectiva de atividade econômica calculado pela Serasa Experian registrou em junho alta de 0,2% sobre maio, no primeiro avanço do tipo desde novembro de 2009.

Notícias Gerais, por Redação

Bolsas da Ásia sobem por Itália e inflação menor na China

A maioria das bolsas de valores asiáticas fechou em alta nesta quarta-feira, depois que o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, admitiu renunciar, gerando esperança de que o país altamente endividado possa dar continuidade a reformas e impedir o espalhamento da crise pela zona do euro.

Notícias Gerais, por Redação

Economia mundial entrou em nova fase perigosa, diz diretora do FMI

Em seu primeiro grande pronunciamento em Washington desde que assumiu o comando do FMI (Fundo Monetário Internacional), em julho deste ano, a francesa Christine Lagarde disse nesta quinta-feira que a economia mundial entrou em uma nova fase "perigosa".

Deixe seu Comentário:

=