Publicado por Redação em Notícias Gerais - 03/08/2011 às 11:52:19
CSN vê estabilidade nos preços médios de aço no segundo semestre
SÃO PAULO - A CSN (CSNA3) enxerga estabilidade nos preços médios de aço no segundo semestre, conforme afirmou o diretor comercial da companhia, Luiz Fernando Martinez, em teleconferência com analistas sobre o resultado do segundo trimestre.
De acordo com o executivo, diante de um cenário estável nos custos com matérias primas e indicações "preocupantes" de crescimento de importação direta de aço no País, a companhia "não vê grandes oscilações de preço".
"Não vejo movimentos muito fortes de subida ou caída de preços no segundo semestre", comentou Martinez, acrescentando que não vê "nada excepcional que dê para fazer em termos de preços de aço".
Fonte: web.infomoney.com.br | 03.08.11
Posts relacionados
Brasil deve atingir hoje a marca de R$ 1 trilhão em impostos pagos
O Brasil deve atingir, por volta das 12h30 desta terça-feira (27), a marca de R$ 1 trilhão de impostos federais, estaduais e municipais pagos desde o primeiro dia deste ano
Operação Baixas Temperaturas - São Paulo
Durante o período da operação, o serviço de acolhimento da população de rua caracteriza Estado de Emergência sempre que a temperatura for igual ou menor que 13 graus centígrados.
Intenção do paulistano de buscar financiamento tem queda de 9,8%
A intenção do paulistano para buscar financiamento teve queda de 9,8% em abril, aponta estudo divulgado nesta quinta-feira pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).
Receita desarticula quadrilha especializada em fraudes no IR
A operação Onça Preta, realizada em conjunto entre as Receita e a Polícia Federal, desarticulou nesta quinta-feira (3) uma quadrilha acusada de fraudar a DIRPF (Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física) para obtenção de restituições indevidas.
Funcionários da Infraero encerram greve em Brasília e Guarulhos
Os funcionários da Infraero, empresa que administra os aeroportos, encerraram nesta manhã a paralisação nos aeroportos de Brasília e Cumbica, em Guarulhos (SP), prevista para durar até a meia-noite desta sexta-feira.