Publicado por Redação em Notícias Gerais - 03/08/2011 às 11:52:19

CSN vê estabilidade nos preços médios de aço no segundo semestre

SÃO PAULO - A CSN (CSNA3) enxerga estabilidade nos preços médios de aço no segundo semestre, conforme afirmou o diretor comercial da companhia, Luiz Fernando Martinez, em teleconferência com analistas sobre o resultado do segundo trimestre.
 
De acordo com o executivo, diante de um cenário estável nos custos com matérias primas e indicações "preocupantes" de crescimento de importação direta de aço no País, a companhia "não vê grandes oscilações de preço".
 
"Não vejo movimentos muito fortes de subida ou caída de preços no segundo semestre", comentou Martinez, acrescentando que não vê "nada excepcional que dê para fazer em termos de preços de aço".
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 03.08.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Mantega usa "jeitinho brasileiro" na política econômica, diz jornal

O "jeitinho brasileiro", o hábito de hábito se desviar das regras ou convenções de maneiras criativas e no limite da ilegalidade, também é usado na gestão econômica do Brasil, de acordo com o blog BeyondBrics, do jornal britânico Financial Times.

Notícias Gerais, por Redação

Inflação semanal chega a 0,44% na 1º quadrissemana de setembro

O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) registrou alta de 0,44% na primeira quadrissemana de setembro, repetindo a mesma taxa de variação do fechamento de julho, informou Fundação Getulio Vargas (FGV), nesta segunda-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Brasil tem déficit comercial de US$ 589 mi na 2ª semana do ano

A balança comercial foi negativa em US$ 589 milhões na segunda semana de janeiro, mantendo a tendência de crescimento mais acelerado das importações em relação às exportações.

Notícias Gerais, por Redação

Bolsas da Europa operam em alta antes de dados dos EUA

As bolsas de valores da Europa operavam em alta nesta sexta-feira, caminhando para o maior ganho semanal desde o começo da crise financeira, no final de 2008,

Notícias Gerais, por Redação

Vendas do comércio recuam 0,4% em agosto, aponta IBGE

As vendas do comércio varejista recuaram 0,4% de julho para agosto, em volume, na taxa livre de influências sazonais, segundo a pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgada nesta terça-feira. Em julho, o setor havia registrado expansão de 1,2%.

Deixe seu Comentário:

=