Publicado por Redação em Vida em Grupo - 07/10/2011 às 16:25:29
Bradesco Auto/RE planeja novidades para o segundo semestre
Depois de um excelente primeiro semestre, com aumento da participação na área de massificados, a Bradesco Auto/RE planeja novidades para o segundo semestre. De acordo com o diretor Marco Antonio Gonçalves, a companhia deve anunciar em breve melhorias no portfólio.
“Não são grandes inovações, mas a ideia é lançar melhorias nos produtos, de forma a facilitar, cada vez mais, a atuação do corretor na comercialização, por meio de uma venda mais dirigida, visando alavancar resultados e atender melhor o consumidor final”, aponta Gonçalves.
O depoimento foi gravado durante o evento “Rumo ao Topo”, realizado pelo Sincor-SP em Campos do Jordão, entre os dias 23 e 25 de setembro. Na ocasião, o executivo também comentou que a Bradesco Seguros prestigiou o evento, considerando que o objetivo do Sindicato era promover o desenvolvimento do corretor, através da capacitação.
“Estamos presentes com toda a equipe de São Paulo e da matriz para trocarmos informações e podermos melhorar ainda mais a nossa companhia em prol do corretor”, finaliza.
Fonte: www1.folha.uol.com.br | 07.10.11
Posts relacionados
Vida em Grupo, por Redação
O superintendente da Mongeral Aegon em Minas Gerais, Cláudio Ministério, já ouviu muita resposta estranha na hora de vender seguro de vida.
Vida em Grupo, por Redação
O setor de seguros no Rio Grande do Sul registrou crescimento de mais de 14% acima da inflação oficial – de 6,2% – em 2012, ante o ano anterior. O crescimento no Estado acompanhou o desempenho dos seguros no país, de 21,3% no ano passado, na comparação com 2011.
Vida em Grupo, por Redação
Os profissionais do ramo de seguro de pessoas poderão se inteirar das novidades nas áreas de subscrição e distribuição de seguro de vida no mercado de seguros internacional, durante o "Café da Manhã com a Swiss Re", que será realizado pelo CVG-SP no dia 17 de outubro, das 8h30 às 12h,
Vida em Grupo, por Redação
"O mercado de Seguro de Vida é a parte mais nobre da indústria global e nós estamos falhando nas ações para seu desenvolvimento, dos corretores aos executivos das companhias".
Vida em Grupo, por Redação
Os brasileiros vivem hoje três anos a mais do que há dez anos - 73,5 anos em média. O país tem 14 milhões de pessoas com mais de 65 anos e estima-se que, daqui a oito anos, serão 30 milhões.
Vida em Grupo, por Redação
A Bradesco Vida e Previdência constatou, de janeiro a outubro de 2011, um crescimento total de 37% na comercialização de seguros de vida e planos de previdência privada em Belém, comparado ao mesmo período de 2010.
Vida em Grupo, por Redação
Inspiradas no sucesso internacional, empresas como Liberty e RSA dão cobertura de doenças graves em produtos de vida
Vida em Grupo, por Redação
A grande oportunidade para criar a cultura da previdência e do seguro de vida está na geração Y, segundo executivo da Bradesco Vida e Previdência
Deixe seu Comentário: