Publicado por Redação em Vida em Grupo - 07/10/2011 às 16:25:29

Bradesco Auto/RE planeja novidades para o segundo semestre

Depois de um excelente primeiro semestre, com aumento da participação na área de massificados, a Bradesco Auto/RE planeja novidades para o segundo semestre. De acordo com o diretor Marco Antonio Gonçalves, a companhia deve anunciar em breve melhorias no portfólio.

“Não são grandes inovações, mas a ideia é lançar melhorias nos produtos, de forma a facilitar, cada vez mais, a atuação do corretor na comercialização, por meio de uma venda mais dirigida, visando alavancar resultados e atender melhor o consumidor final”, aponta Gonçalves.

O depoimento foi gravado durante o evento “Rumo ao Topo”, realizado pelo Sincor-SP em Campos do Jordão, entre os dias 23 e 25 de setembro. Na ocasião, o executivo também comentou que a Bradesco Seguros prestigiou o evento, considerando que o objetivo do Sindicato era promover o desenvolvimento do corretor, através da capacitação.

“Estamos presentes com toda a equipe de São Paulo e da matriz para trocarmos informações e podermos melhorar ainda mais a nossa companhia em prol do corretor”, finaliza.


Fonte: www1.folha.uol.com.br | 07.10.11


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Sucesso do cliente é tão importante quanto o crescimento do corretor

A palestra “Destacando os pontos de liderança, trabalho em equipe, harmonia, sintonia”, apresentada pelo professor Luis Marins, durante o 28º Encontro dos Corretores de Seguros de São Paulo, em Águas de Lindóia, mostrou a importância do corretor de seguros trabalhar com foco total no cliente.

Vida em Grupo, por Redação

Deputado defende regulamentação de cooperativas de seguros

  Categoria cresceu 14,3% em 2012. Proteste alerta, no entanto, para coberturas não contempladas na apólice e produtos fora do perfil do segurado

Vida em Grupo, por Redação

Seguros: ouvidoria passa a ser obrigatória

Susep, órgão regulador do setor, aumenta a pressão para reduzir número de reclamações dos clientes.

Vida em Grupo, por Redação

Renovação não é obrigatória para seguro de vida em grupo temporário, diz STJ

Uma decisão importante, proferida por maioria da Segunda Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), afirma não ser obrigatória a renovação de contrato de seguro de vida em grupo e com prazo predeterminado para encerramento.

Vida em Grupo, por Redação

Brasileiros contratam mais seguros de desemprego e perda de renda

O brasileiro está contratando mais apólices de seguro contra desemprego e perda de renda. Segundo dados da Fenaprevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida),

Deixe seu Comentário:

=