Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/01/2012 às 15:09:48

Bovespa abre com atraso após falha técnica e sobe mais de 1%

Após falhas técnicas, a Bovespa abriu o pregão desta terça-feira com atraso de mais de uma hora e registrava alta logo após o início das negociações, influenciada pelos dados da economia chinesa.

Às 13h, o índice referência da Bolsa paulista acumulava alta de 1,28%.

Apesar do atraso, o pregão desta terça-feira será encerrado no horário normal, às 18h. A Bovespa não informou mais detalhes sobre as falhas que postergaram a abertura.

Nos EUA, as Bolsas também operam em alta. O indicador Dow Jones subia 1,05%, a 12.552 pontos, enquanto o S&P 500 tinha valorização de 0,98%, a 1.301 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq tinha ganhos de 1,08 %, a 2.739 pontos.

Fonte:www.folha.uol.com.br|17.01.12


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Mantega diz que economia terá resultados melhores em 2013

Brasília – A economia brasileira deverá crescer este ano entre 3% e 4%, estimou hoje (30) o ministro da Fazenda, Guido Mantega, ao participar do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Notícias Gerais, por Redação

Brasil deve crescer 2,7% em 2012, estima ONU

O Brasil deve crescer 2,7% neste ano, segundo estimativa divulgada em relatório da Unctad (agência de assuntos econômicos da ONU) nesta terça-feira (17) em Genebra.

Deixe seu Comentário:

=