Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/01/2012 às 15:09:48

Bovespa abre com atraso após falha técnica e sobe mais de 1%

Após falhas técnicas, a Bovespa abriu o pregão desta terça-feira com atraso de mais de uma hora e registrava alta logo após o início das negociações, influenciada pelos dados da economia chinesa.

Às 13h, o índice referência da Bolsa paulista acumulava alta de 1,28%.

Apesar do atraso, o pregão desta terça-feira será encerrado no horário normal, às 18h. A Bovespa não informou mais detalhes sobre as falhas que postergaram a abertura.

Nos EUA, as Bolsas também operam em alta. O indicador Dow Jones subia 1,05%, a 12.552 pontos, enquanto o S&P 500 tinha valorização de 0,98%, a 1.301 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq tinha ganhos de 1,08 %, a 2.739 pontos.

Fonte:www.folha.uol.com.br|17.01.12


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Fazenda cassa inscrição de 10 mil contribuintes

A Secretaria de Estado da Fazenda cassou a inscrição de 10.198 contribuintes do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) por inatividade presumida. 

Notícias Gerais, por Redação

Vendas das pequenas empresas crescem 10,2%

As micro e pequenas empresas do Grande ABC tiveram um 2012 complicado, acompanhando o ritmo mais lento da economia.

Notícias Gerais, por Redação

Perspectivas: saiba o que pode mexer com o mercado no 2º semestre

Após um início de ano bastante negativo, por conta da crise da dívida na Zona do Euro e de sinais de desaceleração da economia global, o que esperar para o segundo semestre de 2012? E

Notícias Gerais, por Redação

Juros futuros caem, repercutindo declarações de Mantega e cenário externo

Os principais contratos de juros futuros tiveram queda nesta quinta-feira (14), pelo sexto dia seguido. Os investidores repercutiram as declarações do ministro da Fazenda, Guido Mantega e os indicadores do varejo, além do cenário internacional negativo.

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa Futuro se descola de mercado externo e abre em leve alta

Mesmo após a agência de classificação de risco Moodys cortar a nota de crédito de seis nações europeias, entre elas a Itália, a Espanha e Portugal, os contratos do Ibovespa Futuro com vencimento em fevereiro abriram o pregão desta terça-feira (14) com leve alta de 0,14%, negociados na BM&F aos 65.990 pontos.

Deixe seu Comentário:

=