Publicado por Araujo em Saúde Empresarial - 13/12/2010 às 17:57:21

Allianz Seguros lança campanha Auto Verão

Pedro Duarte - Midiasegs: www.midiaseg.com.br

Está no ar desde 1º de dezembro, a campanha nacional de vendas Auto Verão da Allianz Seguros. A iniciativa premia corretores do produto Automóvel com pontos que rendem remuneração extra de até R$ 20 por item emitido.

É simples participar. Cada corretora tem duas metas individuais - 10 e 20. Ao alcançar a primeira ganha R$ 10 e, ao atingir a segunda, a premiação passa a ser de R$ 20 por item emitido.

"O objetivo é incentivar a comercialização do produto Auto da companhia e fortalecer o relacionamento com o nosso principal canal de venda, os corretores, que podem contar com o suporte das nossas 60 filiais espalhadas por todo o território nacional", diz Carlos Ronaldo Paes Ferreira, diretor da Divisão Comercial da Allianz Seguros.

O incentivo vale para corretores dos segmentos Private, Diamante, Esmeralda, Rubi, Safira e Topázio e, também, para profissionais atendidos pelas Representações e Assessorias Exclusivas da Allianz.

Incluem-se no produto Allianz Auto, além do seguro de veículos de passeio, o Allianz Auto Especial, Allianz em Dobro, Allianz Moto e Allianz Caminhão. Mais informações estão disponíveis na AllianzNet.


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Maternidade de São Paulo ganha ambulância do Samu para coleta domiciliar de leite materno

A maternidade estadual Leonor Mendes de Barros, na zona leste da capital paulista, recebe nesta sexta-feira (10) da prefeitura de São Paulo, uma ambulância do Samu para realizar a coleta domiciliar de leite materno.

Saúde Empresarial, por Redação

Quimioterapia reduz mortes por câncer de mama

Estudo realizado na Universidade de Oxford, no Reino Unido, reuniu dados de 123 testes clínicos e mais de cem mil mulheres e mostrou que o uso da quimioterapia nos últimos 40 anos reduziu em 33% a mortalidade por câncer de mama.

Deixe seu Comentário:

=