Publicado por Redação em Notícias Gerais - 01/06/2012 às 15:03:04
ACSP: consumidores de São Paulo preferem pagar à vista
A quantidade de consumidores que comprou à vista na cidade de São Paulo aumentou 5,3% em maio deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado, segundo o indicador de consultas que mede as vendas nesta modalidade, divulgado nesta sexta-feira pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP). Já os consumidores que compraram a prazo aumentaram 2,5% no mesmo período comparativo.
Os dados divulgados pela ACSP também apontam que o número de pessoas que conseguiu sair da inadimplência - por registros cancelados ou renegociação de crédito - cresceu 4,2% no mês de maio, ante o mesmo mês em 2011. Já o número de inadimplentes cresceu 2,8% no mesmo período.
Segundo a pesquisa, o bom desempenho das vendas à vista, que foi impulsionado pela recuperação da massa salarial nos últimos meses.
Fonte: Terra
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Uma rápida pesquisa com a plateia mostrou como a sustentabilidade nos negócios é encarada pelas pessoas. A consultora e especialista em finanças sustentáveis Maria Eugenia Buosi questionou o público presente em um dos painéis do VI Fórum de Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada,
Notícias Gerais, por Redação
Seguindo o movimento da véspera, o Ibovespa opera em alta nesta terça-feira (3), puxada pela expectativa de que os bancos centrais europeus elevem esforços contra a crise.
Notícias Gerais, por Redação
Mesmo após a agência de classificação de risco Moodys cortar a nota de crédito de seis nações europeias, entre elas a Itália, a Espanha e Portugal, os contratos do Ibovespa Futuro com vencimento em fevereiro abriram o pregão desta terça-feira (14) com leve alta de 0,14%, negociados na BM&F aos 65.990 pontos.
Notícias Gerais, por Redação
A presidente Dilma Rousseff vai se reunir com o mandatário venezuelano, Hugo Chávez, no próximo mês de março para analisar acordos de cooperação.
Notícias Gerais, por Redação
Em 2010, os investimentos nos municípios brasileiros registraram alta de 31,2%, a R$ 36,35 bilhões, conforme o anuário Multi Cidades - Finanças dos Municípios do Brasil lançado neste mês pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP).
Notícias Gerais, por Redação
Recursos dos royalties podem ser devolvidos aos governos dos Estados para financiamento da saúde
Deixe seu Comentário: