Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/05/2011 às 11:00:31

Usuários do Ticket Car têm vantagem exclusiva na hora do táxi

O check-in não é o único momento de longa espera nos aeroportos. Outra fila também incomoda: as de táxis. Pensando nisso, o Ticket Car traz mais um benefício para os seus usuários. A partir de agora, usuários do produto terão mais conforto e praticidade na hora do embarque e desembarque no guichê Rádio Táxi Vermelho e Branco do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

“Mais uma vez ampliamos o leque de produtos, serviços e parcerias para nossas empresas-clientes, estabelecimentos credenciados e usuários. Com essa iniciativa, queremos reforçar a liderança nacional do Ticket Car no segmento, aliando praticidade e ferramentas de gestão para despesas veiculares com frotas pesadas, leves e locomoção”, afirma Marco Mamari, diretor de Marketing e Produto do Ticket Car.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 17.05.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Mercado reduz previsão do PIB para 2013 pela 4ª semana seguida

Analistas do mercado financeiro reduziram pela quarta semana consecutiva a previsão de alta do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, que é a soma de todas as riquezas produzidas no País.

Notícias Gerais, por Redação

Supremo estende benefício do aviso prévio proporcional

O Supremo Tribunal Federal (STF) definiu nesta quarta-feira, 7, que também têm direito ao aviso prévio proporcional de até 90 dias os empregados demitidos antes da Lei 12.506/11, que regulamentou o benefício.

Notícias Gerais, por Redação

Investimento espanhol no Brasil cresce mesmo com crise na Europa

O investimento direto dos espanhóis no mercado brasileiro subiu sobe mesmo com a crise financeira que atinge principalmente a Europa. Em 2010, foram 54,8 bilhões de euros a mais do que no ano anterior, representando 47% do investimento do país na América Latina,

Notícias Gerais, por Redação

Governo pode reduzir projeção do PIB para 4%, diz Mantega

O ministro Guido Mantega (Fazenda) disse que a projeção oficial de crescimento da economia pode ser reduzida de 4,5% para 4% neste ano caso haja um "estresse maior" no cenário internacional.

Deixe seu Comentário:

=