Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/05/2011 às 11:00:31

Usuários do Ticket Car têm vantagem exclusiva na hora do táxi

O check-in não é o único momento de longa espera nos aeroportos. Outra fila também incomoda: as de táxis. Pensando nisso, o Ticket Car traz mais um benefício para os seus usuários. A partir de agora, usuários do produto terão mais conforto e praticidade na hora do embarque e desembarque no guichê Rádio Táxi Vermelho e Branco do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

“Mais uma vez ampliamos o leque de produtos, serviços e parcerias para nossas empresas-clientes, estabelecimentos credenciados e usuários. Com essa iniciativa, queremos reforçar a liderança nacional do Ticket Car no segmento, aliando praticidade e ferramentas de gestão para despesas veiculares com frotas pesadas, leves e locomoção”, afirma Marco Mamari, diretor de Marketing e Produto do Ticket Car.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 17.05.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Brasil tem pontos fortes, mas precisa se preocupar com fraquezas, diz Economist

Um artigo na edição desta semana da revista britânica Economist diz que o Brasil tem pontos fortes reais, mas que o governo deveria se preocupar mais com as suas fraquezas.

Notícias Gerais, por Redação

Os erros de etiqueta corporativa que podem ofender seus colegas

O pacote que trouxe a geração Y ao topo das companhias tratou de fazer uma revolução na maneira como as relações se dão no ambiente de trabalho. Não é por acaso, por exemplo, que o clima mais informal seja quase regra, hoje, dentro das empresas.

Deixe seu Comentário:

=