Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/05/2011 às 11:00:31

Usuários do Ticket Car têm vantagem exclusiva na hora do táxi

O check-in não é o único momento de longa espera nos aeroportos. Outra fila também incomoda: as de táxis. Pensando nisso, o Ticket Car traz mais um benefício para os seus usuários. A partir de agora, usuários do produto terão mais conforto e praticidade na hora do embarque e desembarque no guichê Rádio Táxi Vermelho e Branco do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

“Mais uma vez ampliamos o leque de produtos, serviços e parcerias para nossas empresas-clientes, estabelecimentos credenciados e usuários. Com essa iniciativa, queremos reforçar a liderança nacional do Ticket Car no segmento, aliando praticidade e ferramentas de gestão para despesas veiculares com frotas pesadas, leves e locomoção”, afirma Marco Mamari, diretor de Marketing e Produto do Ticket Car.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 17.05.11


Seguro Auto

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Compra feita com cartão de crédito sobe 24% e é 2ª opção mais usada

As compras feitas com cartões de crédito para aquisição de bens não duráveis cresceram 24% no primeiro trimestre deste ano na comparação com o mesmo período do ano passado. Essa forma de pagamento é a segunda opção mais usada pelos consumidores, atrás apenas do uso do dinheiro,

Notícias Gerais, por Redação

Seguradoras e Corretores em busca de um mundo mais seguro

Ao falar sobre as práticas em prol do meio ambiente, que podem ser realizadas no dia a dia do corretor de seguros, a diretora-executiva da CNseg, Solange Beatriz destacou que os profissionais precisam agora mirar os três pilares da sustentabilidade (social, ambiental e governança).

Notícias Gerais, por Redação

Lucro do BB cresce 3,6% no ano, mas recua 25,7% no 4º trimestre

O Banco do Brasil registrou lucro líquido de R$ 12,126 bilhões em 2011, com alta de 3,6% sobre o desempenho no ano anterior. O resultado ficou abaixo do Itaú Unibanco (R$ 14,6 bilhões).

Notícias Gerais, por Redação

Preço da gasolina deve ficar estável em 2012, diz BC

Após pressionar a alta da inflação medida pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) em 2011, a gasolina deve ter o preço estabilizado em 2012, com 0% de variação, segundo previsão do Banco Central.

Deixe seu Comentário:

=