Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/09/2013 às 11:23:27
Dólar opera em queda
O dólar comercial operava em queda nesta terça-feira (17). Por volta das 10h55, a moeda norte-americana perdia 0,76%, a R$ 2,265 na venda. Os investidores estavam de olho na reunião de política do Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados Unidos). A expectativa é que o banco anuncie uma redução do seu estímulo econômico. Além disso, o Banco Central brasileiro ainda fará novamente uma atuação dupla. O primeiro leilão, previsto no cronograma de intervenções diárias, já foi realizado e ofertou 10 mil contratos equivalentes à venda de dólares no mercado futuro. Todos foram vendidos. Em seguida, serão ofertados até 40 mil contratos com a finalidade de rolar contratos que vencem em 1º de outubro deste ano.
Fonte: www.uol.com.br
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Classificação do País passou de 'Muito Baixo' (0,493 em 1991) para 'Alto' (0,727) no índice divulgado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento nesta segunda
Notícias Gerais, por Redação
O governo central - formado por governo federal, Banco Central e Previdência Social - registrou superávit primário de R$ 26,146 bilhões em janeiro, o melhor resultado para esses meses, de acordo com a série histórica do Tesouro Nacional iniciada em 1997.
Notícias Gerais, por Redação
O desempenho do Ibovespa no último dia útil da semana pode ser marcado pela volatilidade por causa de notícias em direções opostas. O Ibovespa futuro registra retração de 0,39%.
Notícias Gerais, por Redação
As principais Bolsas de Valores da Europa operam em queda nesta segunda-feira após o primeiro-ministro grego George Papandreou e o líder oposicionista Antonis Samaras selarem um acordo para uma nova coalizão governamental no país.
Notícias Gerais, por Redação
Financiadora de Estudos e Projetos, uma empresa pública vinculada ao Ministério de Ciências e Tecnologia
Deixe seu Comentário: