Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/09/2013 às 11:23:27

Dólar opera em queda

O dólar comercial operava em queda nesta terça-feira (17). Por volta das 10h55, a moeda norte-americana perdia 0,76%, a R$ 2,265 na venda. Os investidores estavam de olho na reunião de política do Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados Unidos). A expectativa é que o banco anuncie uma redução do seu estímulo econômico. Além disso, o Banco Central brasileiro ainda fará novamente uma atuação dupla. O primeiro leilão, previsto no cronograma de intervenções diárias, já foi realizado e ofertou 10 mil contratos equivalentes à venda  de dólares no mercado futuro. Todos foram vendidos. Em seguida, serão ofertados até 40 mil contratos com a finalidade de rolar contratos que vencem em 1º de outubro deste ano.

Fonte: www.uol.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Restituição de IR de férias só pode ser pedida até dezembro

Termina no final deste ano o prazo para que os trabalhadores assalariados que venderam dez dias de férias em 2007 retifiquem as declarações do IR entregues em 2008 para poderem receber a restituição do imposto retido na fonte sobre o valor desse rendimento.

Notícias Gerais, por Redação

BNDES vê retomada do investimento neste segundo semestre

O vice-presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), João Carlos Ferraz, crê numa recuperação mais firme dos investimentos agora no segundo semestre deste ano.

Notícias Gerais, por Redação

ANS quer mudar reajuste de plano coletivo pequeno

Proposta é que esses contratos sejam agrupados para cálculo do aumento da mensalidade; objetivo é evitar alta anual abusiva, como ocorre hoje

Notícias Gerais, por Redação

Governo vai cumprir meta fiscal, diz Nelson Barbosa

O secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, disse ontem que o governo vai cumprir a meta fiscal deste ano, uma economia de 3,1% do PIB.

Notícias Gerais, por Redação

Governo quer novas regras para utilizar lucro do FGTS

De olho no lucro recorde do FGTS, que bateu o de grandes bancos como o Bradesco e o Banco do Brasil, o governo está criando novas regras para aumentar a parcela que abocanha do fundo, informa Sheila D´Amorim em reportagem na Folha de hoje.

Deixe seu Comentário:

=