Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 11/01/2011 às 10:29:40

Unimed Paulistana eleva em 31% o volume de vendas em 2010

Unimed Paulistana eleva em 31% o volume de vendas em 2010 A Unimed Paulistana finalizou 2010 com números bastante positivos. Um deles foi o aumento do volume de vendas, que foi 31% maior do que em 2009.

O faturamento totalizou crescimento de mais de 35%, alcançando a marca de R$ 34 milhões correspondentes aos novos clientes (Pequenas e Médias Empresas, Pessoa Física e Pessoa Jurídica).

Somente as vendas relativas aos contratos empresariais, os chamados PJ, cresceram quase 70% em relação ao ano passado. Já as vendas para PF obtiveram aumento de 45% e PME 16%. "Acreditamos que este um dos melhores anos da história de nossa cooperativa, no que se refere a novos clientes.
Estes dados são muito expressivos se comparados ao mercado", afirma Maurício Rocha Neves, CEO da cooperativa.

Fonte: J.N.
Revista Apólice


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Registro Eletrônico de Medicamentos vai funcionar a partir de 15 de abril

A Anvisa adotou um conjunto de medidas para modernizar a análise do registro de novos produtos e dar mais rapidez ao processo.

Saúde Empresarial, por Redação

Estados terão R$ 28,5 milhões para qualificar gestão do SUS

Recursos são destinados a ações de apoio, capacitação das novas gestões municipais de saúde, fortalecimento das Regiões de Saúde, entre outras finalidades

Saúde Empresarial, por Redação

Boa relação com o médico aumenta tolerância à dor

A relação entre médico e paciente baseada em empatia e confiança não só é fundamental para que o paciente se sinta à vontade durante a consulta, mas também altera a sua resposta ao stress e aumenta a sua tolerância à dor.

Saúde Empresarial, por Redação

Estados Unidos aprovam primeira pílula para prevenir aids

Primeira pílula que ajuda na prevenção do vírus HIV, o Truvada, foi aprovado nesta segunda-feira, 16, anunciou o FDA (agência que regula medicamentos).

Saúde Empresarial, por Redação

Médicos não cumprem lei e andam de jaleco na rua, diz jornal

Prestes a completar dois meses, a lei que proíbe os profissionais da saúde de usarem jalecos ou aventais fora do ambiente de trabalho é ignorada na capital. As informações são do Jornal da Tarde.

Deixe seu Comentário:

=