Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/05/2011 às 13:27:54
Tornado nos EUA deixa 89 mortos
Pelo menos 89 pessoas morreram durante a passagem de um tornado na cidade de Joplin, no estado norte-americano do Missouri, segundo autoridades locais. A cidade teve grande parte de suas construções danificada. O governador do Missouri, Jay Nixon, declarou estado de emergência e advertiu que mais tempestades podem atingir a região.
Mais três estados do Meio-Oeste dos Estados Unidos foram atingidos pelo tornado. Pelo menos uma pessoa morreu em Minneapolis, no estado de Minnesota.
No mês passado, tempestades e tornados deixaram pelo menos 350 mortos no Alabama e em mais seis estados do Sul do país.
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que estava a caminho da Irlanda para o início de uma visita de uma semana à Europa, enviou condolências às pessoas afetadas pelo tornado. As informações são da Agência Brasil.
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 23.05.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
O Brasil continua a registrar saída de dólares. Na última semana, de 17 a 21 de junho, as saídas de dólares superaram as entradas em US$ 450,5 milhões.
Notícias Gerais, por Redação
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta sexta-feira que a inflação no Brasil está em trajetória descendente e que a indexação da economia está diminuindo.
Notícias Gerais, por Redação
A revista especializada em economia The Economist publica na sua próxima edição um artigo sobre um "momento decisivo" para a presidente brasileira Dilma Rousseff.
Notícias Gerais, por Redação
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, foi evasivo ao ser questionado se o governo poderia reduzir o compulsório dos bancos ou o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) como forma de estimular a economia.
Notícias Gerais, por Redação
O dólar operava em queda ante o real nesta quarta-feira, após a divisa dos Estados Unidos fechar na sessão anterior abaixo do patamar de R$ 1,70 pela primeira vez desde 28 de outubro de 2011.
Notícias Gerais, por Redação
Setembro chegou repleto de sinais preocupantes na economia.
Deixe seu Comentário: