Publicado por Redação em Notícias Gerais - 12/01/2011 às 16:31:27

MetLife reforça atuação no Centro-Oeste

Companhia inaugura divisão de negócios na região e filial de Goiânia.

A MetLife, seguradora global com soluções em vida, previdência privada e planos odontológicos, inaugura a Regional Centro-Oeste, divisão de negócios focada na região, juntamente com a abertura da filial de Goiânia. A empresa reforça sua presença local depois de quase dois anos com forte atuação em Brasília.

A Regional fica responsável pelos estados Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, além das cidades Brasília e Uberlândia; e passa a dar suporte para cerca de 800 corretores no total. “A decisão de intensificar a presença da empresa no Centro-Oeste leva em consideração o desenvolvimento econômico local e a presença de um forte mercado de corretores”, diz Rildo Sousa, gerente regional da MetLife, que vem da filial de Belo Horizonte para ser responsável pela divisão e pela filial de Goiânia.

A empresa focará em pequenas e médias empresas locais, além de seguir com o trabalho no segmento corporativo com grandes empresas. Com um potencial de cerca de 60 mil empresas, a MetLife espera expandir o atendimento e fortalecer a marca da companhia nessas áreas. Segundo o executivo, por meio dessa nova regional, vamos expandir nosso atendimento e fortalecer a marca MetLife nessas áreas. A estratégia também reafirma a política da companhia de sempre promover uma parceria sólida com os corretores.

A região destaca-se por ser um pólo econômico, com grandes oportunidades no segmento de Agribusiness, pela geração de empregos no setor público – decorrente da influência da capital federal - e pelo PIB em franco crescimento. Os estados Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, juntos, geram 9,28% do PIB total e encontram-se hoje acima da média brasileira, em termos de renda per capita. “Tenho certeza que vamos desenvolver um excelente trabalho. Há grandes oportunidades nas áreas de seguros de vida, previdência e de planos odontológicos”, completa Sousa.

Fonte: www.skweb.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Desemprego no Brasil sobe a 6%, maior nível desde abril/2012

Junho foi o sexto mês seguido que não cede, rendimento da população caiu pela quarta vez seguida

Notícias Gerais, por Redação

Em meio a greve, Dilma diz que visa emprego para quem não é estável

Em meio a um forte movimento grevista de servidores federais no país, a presidente Dilma Rousseff disse hoje em Minas Gerais que, diante da crise econômica internacional, o Brasil pretende assegurar emprego "para a população mais frágil" que não tem estabilidade no trabalho.

Notícias Gerais, por Redação

BC quer estimular acesso ao microcrédito e à previdência complementar

O governo quer discutir a regulamentação e o acesso da população a mais produtos financeiros como microcrédito, microsseguros e poupança por meio de previdência complementar.

Notícias Gerais, por Redação

Governo corta impostos e quer banda larga em metade das casas até 2014

O governo anunciou nesta terça-feira (3) incentivos fiscais para acelerar os investimentos em telecomunicações e ampliar o acesso à internet em bandar larga.

Notícias Gerais, por Redação

Comércio eletrônico deve crescer 25% em 2012, para R$ 23,4 bi

As vendas via Internet devem registrar crescimento de 25% em 2012 na comparação com o ano passado, atingindo faturamento de R$ 23,4 bilhões, segundo dados da e-bit, consultoria especializada em comércio eletrônico, divulgados nesta quarta-feira.

Deixe seu Comentário:

=