Publicado por Redação em Vida em Grupo - 14/07/2014 às 10:24:03

Tokio Marine reforça estrutura para crescer no segmento de Pessoas .

Atenta ao potencial do mercado de Seguros de Pessoas, a Tokio Marine Seguradora pretende se consolidar como referência no segmento e alavancar as vendas da carteira que inclui os produtos Simples Vida Empresa, Vida em Grupo e PME Vida em Grupo. Para isso, criou a Superintendência Nacional Comercial de Vida, sob o comando de Marcos Kobayashi, que se reportará ao Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

"Com a nova estrutura, a perspectiva da Companhia é crescer acima da média de mercado, com uma meta de 14% já para este ano. A médio e longo prazo, queremos estar entre as cinco maiores seguradoras independentes de Vida em Grupo e figurar entre as dez maiores seguradoras de Pessoas do País até 2018", afirma o novo Superintendente Marcos Kobayashi.

Entre os canais de distribuição, a companhia mantém 14 gerentes comerciais de Vida alocados estrategicamente em todo o País, atuando como consultores na venda dos produtos. Esses profissionais oferecem apoio técnico e comercial e promovem, periodicamente, uma série de treinamentos com os Corretores para divulgar os diferenciais e serviços disponíveis no portfólio da empresa. "A missão destes especialistas é apresentar as vantagens dos nossos produtos e oferecer as melhores soluções de acordo com as necessidades de nossos Parceiros de Negócios", destaca Kobayashi.

Segundo dados da SUSEP, o seguro de Pessoas movimentou de janeiro a novembro do ano passado cerca de R$80 bilhões em prêmios, incluindo Pessoas Coletivo, Pessoas Individual e VGBL, o que representa um crescimento de quase 20% em relação ao mesmo período do ano passado. "No seguro coletivo, atual foco da Tokio Marine, a atual situação de baixo nível de desemprego no Brasil e o crescimento da quantidade de empresas, especialmente no segmento PME, são oportunidades que vêm impulsionando o crescimento da Indústria de Seguros. Temos absoluta confiança de que aumentaremos nossa participação neste mercado", conclui o Superintendente.

Fonte: http://www.sindsegsp.org.br/


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Mineiros fazem mais seguro de vida

O superintendente da Mongeral Aegon em Minas Gerais, Cláudio Ministério, já ouviu muita resposta estranha na hora de vender seguro de vida.

Vida em Grupo, por Redação

Mercado segurador apresenta crescimento de 22,1%

Dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep) revelam que o mercado de seguros apresentou um crescimento de 22,1%, em comparação entre os primeiros cinco meses de 2011 (janeiro a maio) e igual período de 2012.

Vida em Grupo, por Redação

Setor de seguros sobe 19% no quadrimestre

O setor de seguros, capitalização e previdência complementar cresceu 19% e movimentou R$ 47 bilhões nos primeiros quatro meses do ano ante igual período de 2011,

Vida em Grupo, por Redação

Catástrofes naturais mobilizam mercado de seguros

O primeiro semestre de 2011 fechou com um saldo atípico de catástrofes naturais no país, resultando em grandes prejuízos e alto volume de indenizações para as seguradoras.

Deixe seu Comentário:

=