Publicado por Redação em Vida em Grupo - 14/07/2014 às 10:24:03

Tokio Marine reforça estrutura para crescer no segmento de Pessoas .

Atenta ao potencial do mercado de Seguros de Pessoas, a Tokio Marine Seguradora pretende se consolidar como referência no segmento e alavancar as vendas da carteira que inclui os produtos Simples Vida Empresa, Vida em Grupo e PME Vida em Grupo. Para isso, criou a Superintendência Nacional Comercial de Vida, sob o comando de Marcos Kobayashi, que se reportará ao Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

"Com a nova estrutura, a perspectiva da Companhia é crescer acima da média de mercado, com uma meta de 14% já para este ano. A médio e longo prazo, queremos estar entre as cinco maiores seguradoras independentes de Vida em Grupo e figurar entre as dez maiores seguradoras de Pessoas do País até 2018", afirma o novo Superintendente Marcos Kobayashi.

Entre os canais de distribuição, a companhia mantém 14 gerentes comerciais de Vida alocados estrategicamente em todo o País, atuando como consultores na venda dos produtos. Esses profissionais oferecem apoio técnico e comercial e promovem, periodicamente, uma série de treinamentos com os Corretores para divulgar os diferenciais e serviços disponíveis no portfólio da empresa. "A missão destes especialistas é apresentar as vantagens dos nossos produtos e oferecer as melhores soluções de acordo com as necessidades de nossos Parceiros de Negócios", destaca Kobayashi.

Segundo dados da SUSEP, o seguro de Pessoas movimentou de janeiro a novembro do ano passado cerca de R$80 bilhões em prêmios, incluindo Pessoas Coletivo, Pessoas Individual e VGBL, o que representa um crescimento de quase 20% em relação ao mesmo período do ano passado. "No seguro coletivo, atual foco da Tokio Marine, a atual situação de baixo nível de desemprego no Brasil e o crescimento da quantidade de empresas, especialmente no segmento PME, são oportunidades que vêm impulsionando o crescimento da Indústria de Seguros. Temos absoluta confiança de que aumentaremos nossa participação neste mercado", conclui o Superintendente.

Fonte: http://www.sindsegsp.org.br/


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Abrir negócio com amigo exige mais e coloca relacionamento em risco

O sucesso de uma empresa está diretamente ligado à sinergia de seus sócios. E nada mais comum que recorrer a um amigo na hora da escolha, especialmente quando não há um familiar que possa fazer parte da sociedade.

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de Vida: Indenizações Decorrentes de Doença

Temos como uma realidade o crescimento da comercialização do seguro de vida. Isso porque a necessidade de segurança é inerente ao ser humano.

Vida em Grupo, por Redação

Mercado de seguros cresceu 22,7% até outubro

O mercado de seguros, sem contar o ramo saúde, ultrapassou o marca de R$ 100 bilhões de faturamento no final de outubro

Vida em Grupo, por Redação

América Latina e Ásia destacam-se nos mercados emergentes de seguros

Seguros em mercados emergentes: fatores de crescimento e rentabilidade",é o mais novo estudo da Sigma, da SWiss Re. O estudo concentra-se em duas das regiões que deram a maior contribuição para o crescimento dos prêmios nos mercados emergentes, a Ásia Emergente e a América Latina.

Deixe seu Comentário:

=