Publicado por Redação em Vida em Grupo - 25/06/2014 às 10:12:24
TCE suspende seguro de vida de servidores
O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) determinou a suspensão do pagamento de seguro de vida dos servidores da Prefeitura de Nova Esperança (a 42 km de Maringá). Segundo entendimento da Corte, a conduta fere os princípios da impessoalidade e moralidade, pois não há interesse público no pagamento. A cobertura mínima do seguro por morte era de R$ 10 mil. Conforme a decisão, a contratação da entidade privada, no caso o banco HSBC, não foi precedida de licitação. O benefício começou a ser pago em 2009, na gestão da então prefeita Maria Ângela Silveira Benatti, e foi recentemente suespensa pelo Executivo, segundo o secretário de Administração de Nova Esperança, Alexandre Manzotti.
Fonte: http://www.noticiasdacidade.org/noticias/esperanca-nova-pr
Posts relacionados
Vida em Grupo, por Redação
Em mais uma importante ação contra a venda de seguros piratas no Brasil, a Superintendência de Seguros Privados (Susep) obteve liminar, junto à Justiça Federal de Minas Gerais, impedindo que a Associação de Proteção a Veículos Automores (Pró-Veículos) de continuar comercializando, de forma ilegal, seguros automotivos.
Vida em Grupo, por Redação
Fumantes, idosos e até prefeitos pagam mais pelas apólices, segundo especialistas; crescimento do setor deve ficar entre 13% e 15% este ano no Brasil.
Vida em Grupo, por Redação
A Câmara analisa o Projeto de Lei 2932/11, do deputado Romero Rodrigues (PSDB-PB), que cria nova cláusula abusiva relacionada ao contrato de seguro de vida.
Vida em Grupo, por Redação
Depois de um excelente primeiro semestre, com aumento da participação na área de massificados, a Bradesco Auto/RE planeja novidades para o segundo semestre. De acordo com o diretor Marco Antonio Gonçalves, a companhia deve anunciar em breve melhorias no portfólio.
Vida em Grupo, por Redação
São mais de 2.500 postos de trabalho, pelos dados do Sindseg-PR/MS, que no dia 29 promove almoço de gala em comemoração aos seus 87 anos de existência
Deixe seu Comentário: