Publicado por Redação em Vida em Grupo - 18/10/2012 às 09:24:00

Susep fixa nova data para registro eletrônico de produtos

A Susep enviou carta circular para seguradoras, entidades abertas de previdência privada e sociedades de capitalização informando que, em virtude do sistema de registro eletrônico de produtos ter apresentado falhas durante o período reservado para testes, houve necessidade de sua retirada do site da autarquia por determinado período para que se possa realizar os ajustes necessários.

Segundo a Susep, diante desse imprevisto, foi concedido prazo adicional para a entrada em vigor do registro eletrônico, que passa a ser de 1º de novembro para produtos de microsseguros e de 1º de janeiro de 2013, para os demais ramos.

A autarquia informou ainda que a realização de testes já podem ser feitos novamente no site www.susep.og.br, na seção “Informações ao Mercado”.

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de vida: as diferenças de contratações no Brasil e no exterior

Numa cultura não inflacionária, o seguro de Vida passa a ter um papel importante na poupança de um país. As pessoas tendem a se precaver, por meio de um seguro, permitindo que seus entes não passem ‘necessidades’, em casos de morte.

Vida em Grupo, por Redação

Susep cria sistema de solvência mais sólido para mercados

Mexidas incluem novos critérios de apuração dos capitais de riscos para previdência, vida e capitalização

Vida em Grupo, por Redação

Bradesco inicia venda de seguros por tecnologia móvel

O Grupo Bradesco Seguros começará a operacionalizar vendas de seguros por meio de telefonia móvel e de POS (point of sales), tendo como público-alvo a população urbana de baixa renda das regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Vida em Grupo, por Redação

Mercado de seguros paranaense gera empregos e renda

São mais de 2.500 postos de trabalho, pelos dados do Sindseg-PR/MS, que no dia 29 promove almoço de gala em comemoração aos seus 87 anos de existência

Deixe seu Comentário:

=