Publicado por Redação em Vida em Grupo - 03/07/2013 às 09:09:00

Sucesso do cliente é tão importante quanto o crescimento do corretor

A palestra “Destacando os pontos de liderança, trabalho em equipe, harmonia, sintonia”, apresentada pelo professor Luis Marins, durante o 28º Encontro dos Corretores de Seguros de São Paulo, em Águas de Lindóia, mostrou a importância do corretor de seguros trabalhar com foco total no cliente.

“Este profissional precisa saber quem é o seu cliente, e principalmente, do que ele precisa. De maneira que o seu comprometimento esteja alinhado com o sucesso do segurado, e não apenas com o seu próprio crescimento”, destaca o professor.

Ele ressaltou ainda, algumas características de profissionais de sucesso. Entre elas a paixão, trabalho, foco, criatividade, inovação, muita disciplina, e o gosto pelo trabalho realizado.

“Os corretores se empurram para frente, passam por cima de todas as dificuldades do mercado, e é um profissional de muito sucesso. Isso que é importante. O que foi discutido aqui foram quais as razoes do sucesso dos grandes profissionais, para que os demais possam aprender uns com os outros”, completa Marins.

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Como os corretores podem diminuir os custos tributários

Segundo o advogado Andre Fausto Soares, da A. Fausto Soares Advogados pelo fato de ainda não ter havido alguma alteração legislativa sobre o assunto, o recomendado é que as corretoras de seguros ingressem no Poder Judiciário para que possam obter uma autorização judicial (tutela antecipada ou medida liminar) que permita o recolhimento pela nova alíquota de 3% do COFINS.

Vida em Grupo, por Redação

7 dicas para contratar um seguro sem sair de casa

Veja alguns cuidados que devem ser tomados ao cotar e contratar seu seguro em uma corretora online

Vida em Grupo, por Redação

Tendências em produtos de Vida

Cada país tem as suas características populacionais que vão influenciar diretamente no desenvolvimento de produtos de vidas, nas coberturas e nos modelos de vendas.

Vida em Grupo, por Redação

Microsseguro ganha força no mercado

O projeto para democratização de microsseguros do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre acaba de ser selecionado pela Federação Interamericana de Seguradoras (Fides) como um dos 10 projetos-piloto na área a terem a implantação subvencionada pela entidade.

Vida em Grupo, por Redação

Novo microsseguro no mercado

Desenhado pela Mongeral Aegon, apólice é a primeira a ser lançada depois da Cnseg regulamentar a modalidade no País

Deixe seu Comentário:

=