Publicado por Redação em Vida em Grupo - 03/07/2013 às 09:09:00

Sucesso do cliente é tão importante quanto o crescimento do corretor

A palestra “Destacando os pontos de liderança, trabalho em equipe, harmonia, sintonia”, apresentada pelo professor Luis Marins, durante o 28º Encontro dos Corretores de Seguros de São Paulo, em Águas de Lindóia, mostrou a importância do corretor de seguros trabalhar com foco total no cliente.

“Este profissional precisa saber quem é o seu cliente, e principalmente, do que ele precisa. De maneira que o seu comprometimento esteja alinhado com o sucesso do segurado, e não apenas com o seu próprio crescimento”, destaca o professor.

Ele ressaltou ainda, algumas características de profissionais de sucesso. Entre elas a paixão, trabalho, foco, criatividade, inovação, muita disciplina, e o gosto pelo trabalho realizado.

“Os corretores se empurram para frente, passam por cima de todas as dificuldades do mercado, e é um profissional de muito sucesso. Isso que é importante. O que foi discutido aqui foram quais as razoes do sucesso dos grandes profissionais, para que os demais possam aprender uns com os outros”, completa Marins.

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de vida ou previdência privada: qual fazer?

Você pode escolher conforme o tipo de proteção que deseja ter futuramente. Confira as principais diferenças entre eles!

Vida em Grupo, por Redação

MetLife teve lucro de R$41,5 milhões em 2012

A MetLife finalizou 2012 com 12% de aumento no lucro líquido em comparação com o exercício anterior, passando de R$37,1 milhões em 2011 para R$41,5 milhões.

Vida em Grupo, por Redação

Lei de Seguros em pauta em Brasília

Projeto de Lei, que estabelece normas gerais em contratos de seguro, terá audiência pública e seminário com a presença de Ernesto Tzirulnik, Presidente do Instituto Brasileiro do Direito do Seguro - IBDS.

Vida em Grupo, por Redação

Grupo BB MAPFRE prevê crescimento maior de 30% nos seguros de vida para a mulher

O contínuo avanço das mulheres no mercado de trabalho também está aquecendo o mercado segurador. Atento a essa movimentação do setor, o Grupo Segurador BANCO DO BRASIL e MAPFRE, que atua desde 2003 com o Seguro Vida Mulher,

Vida em Grupo, por Redação

Mercado de seguro-garantia desperta interesse das estrangeiras

Alexandre Malucelli fala sobre o Seminário Técnico da PASA, onde constatou que o Brasil é, hoje, o centro das atenções

Deixe seu Comentário:

=