Publicado por Redação em Vida em Grupo - 09/11/2012 às 09:20:47
MetLife patrocina programas de TV e rádio da Cultura
O foco da companhia é aumentar a consciência sobre vantagens da previdência privada e seguro de vida
A MetLife, líder mundial em seguro de vida, engajada em ações para aumentar a consciência das pessoas em relação a benefícios que garantam melhor qualidade de vida, marcará presença no programa Educação Financeira, na TV Cultura, e em outros dois na rádio: Começando o Dia e Manhã Cultura. O patrocínio é feito por meio da lei de incentivo à cultura, a Lei Rouanet.
“O patrocínio reforça a filosofia da empresa e se associa a projetos que difundam educação financeira e cultura no país. A TV Cultura foi nossa escolha por ser uma emissora reconhecida por formadores de opinião e educadores por seu compromisso com a qualidade com a programação e credibilidade”, disse Marco Monguzzi, diretor de Marketing da companhia.
No programa televisivo a companhia aparecerá nos créditos do programa como apoiadora e nos de rádio será apresentada um spot da MetLife de 30 segundos, mais vinhetas. “Este é o início de uma estratégia focada em trabalhar a marca da empresa em novos canais de comunicação”, finaliza Monguzzi.
Perfil dos programas
Educação Financeira (TV)
O programa Educação Financeira, apresentado por Denise Chahestiana aos sábados às 14h, mostra temas relacionados às finanças domésticas como orçamento familiar, endividamento e investimento em ações, de forma simples e didática.
Programa Começando o Dia (rádio)
Começando o Dia, veiculado de segunda à sexta das 8h às 9h pelo âncora Alexandre Machado, mistura música clássica com informações de política, economia, cultura, sustentabilidade e comportamento.
Programa Manhã Cultura (rádio)
Com apresentação de Gioconda Bordon, Manhã Cultura que vai ao ar de segunda à sábado, das 9h às 11h, acompanha de perto a vida musical da cidade, seguindo a agenda dos concertos das principais salas de São Paulo, inclusive com a seleção musical ligada ao repertório das apresentações de orquestras e solistas.
Sobre a MetLife
A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A. é afiliada da MetLife, Inc. A MetLife oferece planos odontológicos, seguro de vida individual e em grupo e planos de aposentadoria, como fundos multipatrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL), por meio de corretores, bancos e outros canais. A empresa está presente em 24 localidades e possui 15.000 corretores registrados e 6.000 ativos; 15.500 clientes corporativos, cerca de 5 milhões de clientes e R$ 115 bilhões de capital segurado.
MetLife, Inc. é uma provedora líder global de seguros, capitalização e programas de benefícios dos empregados, servindo 90 milhões de clientes em mais de 50 países. Por meio de suas subsidiárias e afiliadas, a MetLife mantém posições de liderança de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio. Para mais informações, visite www.metlife.com
Fonte: segs
Posts relacionados
Coaching, a profissão do momento
Com um bom curso e uma boa instrução, é possível se adaptar e tomar as rédeas do mercado.
Receitas da comissão de corretores crescem 250% em dez anos
“Em 2011, o setor de corretagem brasileiro teve aproximadamente uma receita de comissão de R$ 12 bilhões, contra R$ 3 bilhões em 2002. Ou seja, uma variação de 250% em dez anos, segundo dados da Susep”.
Seguradoras têm até o fim de 2015 para alongar prazo
O limite dado pelo governo para que as seguradoras alonguem os prazos de seus produtos de previdência é dezembro de 2015.
Faturamento do setor de seguros cresce 20% de janeiro a setembro
O setor de seguros, capitalização e previdência complementar aberta registrou receita de R$ 111,8 bilhões entre janeiro e setembro de 2012, alta de 19,9% na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep).