Publicado por Redação em Vida em Grupo - 09/11/2012 às 09:20:47
MetLife patrocina programas de TV e rádio da Cultura
O foco da companhia é aumentar a consciência sobre vantagens da previdência privada e seguro de vida
	A MetLife, líder mundial em seguro de vida, engajada em ações para aumentar a consciência das pessoas em relação a benefícios que garantam melhor qualidade de vida, marcará presença no programa Educação Financeira, na TV Cultura, e em outros dois na rádio: Começando o Dia e Manhã Cultura. O patrocínio é feito por meio da lei de incentivo à cultura, a Lei Rouanet.
	“O patrocínio reforça a filosofia da empresa e se associa a projetos que difundam educação financeira e cultura no país. A TV Cultura foi nossa escolha por ser uma emissora reconhecida por formadores de opinião e educadores por seu compromisso com a qualidade com a programação e credibilidade”, disse Marco Monguzzi, diretor de Marketing da companhia.
	No programa televisivo a companhia aparecerá nos créditos do programa como apoiadora e nos de rádio será apresentada um spot da MetLife de 30 segundos, mais vinhetas. “Este é o início de uma estratégia focada em trabalhar a marca da empresa em novos canais de comunicação”, finaliza Monguzzi.
	Perfil dos programas
	Educação Financeira (TV)
	O programa Educação Financeira, apresentado por Denise Chahestiana aos sábados às 14h, mostra temas relacionados às finanças domésticas como orçamento familiar, endividamento e investimento em ações, de forma simples e didática.
	Programa Começando o Dia (rádio)
	Começando o Dia, veiculado de segunda à sexta das 8h às 9h pelo âncora Alexandre Machado, mistura música clássica com informações de política, economia, cultura, sustentabilidade e comportamento.
	Programa Manhã Cultura (rádio)
	Com apresentação de Gioconda Bordon, Manhã Cultura que vai ao ar de segunda à sábado, das 9h às 11h, acompanha de perto a vida musical da cidade, seguindo a agenda dos concertos das principais salas de São Paulo, inclusive com a seleção musical ligada ao repertório das apresentações de orquestras e solistas.
	Sobre a MetLife
	A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A. é afiliada da MetLife, Inc. A MetLife oferece planos odontológicos, seguro de vida individual e em grupo e planos de aposentadoria, como fundos multipatrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL), por meio de corretores, bancos e outros canais. A empresa está presente em 24 localidades e possui 15.000 corretores registrados e 6.000 ativos; 15.500 clientes corporativos, cerca de 5 milhões de clientes e R$ 115 bilhões de capital segurado.
	MetLife, Inc. é uma provedora líder global de seguros, capitalização e programas de benefícios dos empregados, servindo 90 milhões de clientes em mais de 50 países. Por meio de suas subsidiárias e afiliadas, a MetLife mantém posições de liderança de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio. Para mais informações, visite www.metlife.com
	Fonte: segs
Posts relacionados
Seguradoras querem mais flexibilidade nas aplicações
	As seguradoras continuam pleiteando maior flexibilidade para investir suas reservas financeiras.
                                    Susep negocia regras com setor
	O mercado de previdência complementar negocia com a Superintendência de Seguros Privados (Susep) mudanças nas regras sobre investimentos das carteiras dos fundos.
                                    A segurança no seguro
	As seguradoras, que protegem a população de tantos riscos, também precisam de proteção Que as companhias seguradoras são empresas que trabalham para deixar a população mais segura, todo mundo já sabe.
                                    Seguro de pessoas do Grupo BB e Mapfre cresce 24,7% no primeiro semestre
O Grupo BB e Mapfre verificou um crescimento de 24,7% em sua carteira de seguros de pessoas no período de janeiro a junho de 2012 sobre igual intervalo do ano passado.
                                    

