Publicado por Redação em Vida em Grupo - 09/11/2012 às 09:20:47

MetLife patrocina programas de TV e rádio da Cultura

O foco da companhia é aumentar a consciência sobre vantagens da previdência privada e seguro de vida

A MetLife, líder mundial em seguro de vida, engajada em ações para aumentar a consciência das pessoas em relação a benefícios que garantam melhor qualidade de vida, marcará presença no programa Educação Financeira, na TV Cultura, e em outros dois na rádio: Começando o Dia e Manhã Cultura. O patrocínio é feito por meio da lei de incentivo à cultura, a Lei Rouanet.
 
“O patrocínio reforça a filosofia da empresa e se associa a projetos que difundam educação financeira e cultura no país. A TV Cultura foi nossa escolha por ser uma emissora reconhecida por formadores de opinião e educadores por seu compromisso com a qualidade com a programação e credibilidade”, disse Marco Monguzzi, diretor de Marketing da companhia.
 
No programa televisivo a companhia aparecerá nos créditos do programa como apoiadora e nos de rádio será apresentada um spot da MetLife de 30 segundos, mais vinhetas. “Este é o início de uma estratégia focada em trabalhar a marca da empresa em novos canais de comunicação”, finaliza Monguzzi.
 
Perfil dos programas
 
Educação Financeira (TV)
 
O programa Educação Financeira, apresentado por Denise Chahestiana aos sábados às 14h, mostra temas relacionados às finanças domésticas como orçamento familiar, endividamento e investimento em ações, de forma simples e didática.
 
Programa Começando o Dia (rádio)
 
Começando o Dia, veiculado de segunda à sexta das 8h às 9h pelo âncora Alexandre Machado, mistura música clássica com informações de política, economia, cultura, sustentabilidade e comportamento.
 
Programa Manhã Cultura (rádio)
 
Com apresentação de Gioconda Bordon, Manhã Cultura que vai ao ar de segunda à sábado, das 9h às 11h, acompanha de perto a vida musical da cidade, seguindo a agenda dos concertos das principais salas de São Paulo, inclusive com a seleção musical ligada ao repertório das apresentações de orquestras e solistas.
 
Sobre a MetLife
 
A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A. é afiliada da MetLife, Inc. A MetLife oferece planos odontológicos, seguro de vida individual e em grupo e planos de aposentadoria, como fundos multipatrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL), por meio de corretores, bancos e outros canais. A empresa está presente em 24 localidades e possui 15.000 corretores registrados e 6.000 ativos; 15.500 clientes corporativos, cerca de 5 milhões de clientes e R$ 115 bilhões de capital segurado.
 
MetLife, Inc. é uma provedora líder global de seguros, capitalização e programas de benefícios dos empregados, servindo 90 milhões de clientes em mais de 50 países. Por meio de suas subsidiárias e afiliadas, a MetLife mantém posições de liderança de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio. Para mais informações, visite www.metlife.com
 
Fonte: segs
 

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de vida cresceu 15% entre janeiro e abril de 2013

Números foram da FenaPrevi foram divulgados pelo jornal Estado de Minas

Vida em Grupo, por Redação

Corretor pode ficar livre de custos administrativos impostos pelas seguradoras

“Ao corretor de seguro não poderá ser atribuído nenhum custo administrativo da seguradora decorrente de propostas não efetivadas”, defende o deputado Giovani Cherini (PDT-RS) no Projeto de Lei 4.976/13, que prevê alterações sobre o recebimento da comissão pelo corretor de seguros.

Vida em Grupo, por Redação

Investimentos de seguradoras no exterior deverão contar com autorização da Susep

O Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (9/11), Resolução (nº 265) alterando o inciso VI do artigo 9º da Resolução 226, que trata dos critérios para a realização de investimento pelo mercado supervisionado pela Susep (Superintendência de Seguros Privados).

Vida em Grupo, por Redação

Desafio do seguro mais barato é a distribuição

O mercado brasileiro de microsseguros --produtos mais baratos, voltados à população de menor poder aquisitivo-- é promissor, mas as empresas terão de encontrar novos canais de venda para ter sucesso.

Vida em Grupo, por Redação

Mercado de seguros cresce 17% e movimenta R$ 218 bi em 2011

A despeito da desaceleração da economia e da perspectiva de crescimento mais comedido em 2012, o setor de seguros mantém previsões otimistas, com expansão acima dos 10% tanto para 2011 quanto para o ano que vem.

Deixe seu Comentário:

=