Publicado por Redação em Notícias Gerais - 02/01/2012 às 14:56:00
Substituição das sacolas de plástico descartáveis começa dia 25 em SP
A partir do dia 25, quem for realizar compras nos supermercados do Estado de São Paulo já não vai receber de graça as tradicionais sacolinhas de plástico. Os consumidores serão obrigados a procurar formas alternativas de carregar suas compras, como sacolas reutilizáveis, carrinhos de feira ou caixas de papelão. A mudança faz parte da campanha 'Vamos tirar o planeta do sufoco', promovida pela Associação Paulista de Supermercados (Apas).
Para esclarecer dúvidas sobre a mudança e a campanha, a associação oferece a partir de hoje, dia (2), uma linha direta e gratuita, por meio da Central de Relacionamento Apas. O serviço vai funcionar de segunda à sexta, das 9h às 21h, pelo número 0800-5805000. A princípio, a linha estará disponível durante três meses, mas esse prazo pode ser estendido, de acordo com a demanda.
A medida vale para os 1,2 mil associados da Apas no Estado de São Paulo. Entre eles, estão as maiores redes do país - Pão de Açúcar, Carrefour e Walmart.
Fonte:g1.globo.com|02.01.12
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Num momento de redução de juros no Brasil, as prestações de financiamentos ficam menores, mas também os ganhos de investimentos são reduzidos.
Notícias Gerais, por Redação
A redução das taxas de juros nas operações de crédito, anunciada nas últimas semanas pelos principais bancos do país, pode liberar entre R$ 8,5 bilhões e R$ 10 bilhões na economia, de acordo com o assessor econômico da Fecomercio-S
Notícias Gerais, por Redação
As centrais sindicais irão se reunir, nesta quarta-feira (21), com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, para discutir sobre a isenção do IR (Imposto de Renda) na PLR (Participação de Lucros e Resultados).
Notícias Gerais, por Redação
A falta de hábito do brasileiro em poupar parte dos seus ganhos, mesmo com o crescente aumento na renda verificado no País nos últimos anos, ajuda a explicar o resultado da captação em caderneta de poupança divulgado nesta quinta-feira pelo Banco Central (BC).
Notícias Gerais, por Redação
A taxa de câmbio doméstica sofreu o seu maior tombo mensal (9,46%) em mais de oito anos, ainda sem anular a disparada (18%) vista no mês anterior. Desde o início deste ano, o preço da divisa americana subiu apenas 2,28%.
Deixe seu Comentário: