Publicado por Redação em Notícias Gerais - 01/08/2012 às 10:48:02
Receita vai reexaminar 2 milhões de declarações de IR em SP
A Receita Federal deve fazer um "pente fino" em cerca de 2 milhões de declarações de Imposto de Renda, entre 2008 e 2012, de residentes na cidade de São Paulo, segundo afirmou nesta quarta-feira o jornal Folha de S.Paulo. O órgão federal já intimou 1 mil contribuintes suspeitos de declarar deduções indevidas, principalmente com médicos, pensão alimentícia, educação, planos de saúde e de previdência privada.
Segundo a publicação, funcionários públicos estaduais e empregados de grandes empresas são o foco da operação. O que chamou a atenção do Fisco foi a prática de usar um mesmo recibo em várias declarações. A Receita cruzou os dados enviados por médicos, planos de saúde e cartórios.
Fonte: Uol
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Com base no Planejamento Estratégico de Fiscalização para 2013,
Notícias Gerais, por Redação
A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou o pregão desta segunda-feira em alta, após registrar a maior variação em um mês na última quinta-feira,
Notícias Gerais, por Redação
A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, não apresentou solução para a greve dos servidores, mas deixou claro a parlamentares que o governo não fechou as portas da negociação.
Notícias Gerais, por Redação
Na última década, investidores internacionais colocaram cerca de US$ 70 bilhões no Brics, grupo de paises emergentes que inclui Brasil, Rússia, Índia e China, e as ações ampliaram em quatro vezes os ganhos no índice da Standard & Poors, além dessas economias terem crescido quatro vezes mais rápido do que a dos Estados Unidos.
Notícias Gerais, por Redação
Com a previsão para normalizar entregas no prazo de até dez dias, clientes em busca de encomendas e correspondências que não chegaram durante os 29 dias de paralisação devem evitar ir às agências dos Correios hoje, quando os funcionários retornam ao trabalho.
Notícias Gerais, por Redação
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) publicou nesta quarta-feira no "Diário Oficial da União" a suspensão da venda e do uso de dez produtos e medicamentos com desvios de qualidade
Deixe seu Comentário: