Publicado por Redação em Vida em Grupo - 07/04/2014 às 09:24:47

Projeto prevê seguro de vida para os profissionais de comunicação

No fim da audiência (02-04-14), Paulo Paim (PT-RS) apresentou propostas encaminhadas à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa pela Fenaj, pela Abert e pelo Passe Livre. Ele disse que está elaborando um projeto de lei para garantir aos profissionais de comunicação que atuarem em atividades externas com risco à integridade física o direito de receberem seguro de vida em grupo custeado pelo empregador e adicional de periculosidade.

Fonte: http://www12.senado.gov.br


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

O melhor plano de previdência...

O melhor plano de previdência depende muito do perfil do poupador e da forma como declara o IR. Conheça as opções.

Vida em Grupo, por Redação

Mudanças na regulamentação vai mexer no bolso do corretor de seguros

A Susep promete fazer profundas mudanças nas normas que regulamentam a atuação de corretores de seguros e prepostos.

Vida em Grupo, por Redação

Recife recebe vendas de Seguros online - mais recursos para novos tempos

Saber aproveitar as oportunidades que o universo online oferece pode ser um grande desafio, diante de tantas ferramentas que a todo o tempo se renovam.

Vida em Grupo, por Redação

METLIFE investe em treinamento para seus colaboradores

A MetLife, líder mundial em seguro de vida, promove um forte programa de treinamento para colaboradores, em linha com um dos pilares da companhia de desenvolver talentos internos.

Vida em Grupo, por Redação

Resseguros devem aumentar em R$ 2 bi

Exploração no pré-sal e eventos mundiais devem estimular esse mercado até 2015, diz CNSeg

Deixe seu Comentário:

=