Publicado por Redação em Previdência Corporate - 05/12/2012 às 16:29:02

Previdência social amplia atendimento com inauguração de agência em são gabriel da palha/es

A Agência da Previdência Social  em São Gabriel da Palha será inaugurada, nesta quinta (6), às 14 h. A unidade faz parte do Plano de Expansão de Atendimento do Ministério da Previdência, o PEX, e vai beneficiar mais de 9 mil segurados de São Gabriel e das cidades vizinhas de São Domingos do Norte e Vila Valério. A nova unidade do INSS funcionará na primeira semana com orientações e informações aos segurados para, sem seguida, abrir as portas para realizar efetivamente todos os atendimentos.

Com a nova agência, os usuários não terão mais que se deslocar para Colatina ou Nova Venécia, onde seus benefícios eram mantidos, o que vai diminuir o fluxo de segurados e melhorar o atendimento também nessas cidades. O pagamento de benefícios na região injeta na economia dos três municípios mais de R$ 8 milhões por mês. Em todo o Espírito Santo, o INSS mantém 525 mil benefícios, o que corresponde a R$ 450 milhões injetados na economia do Estado. São Gabriel da Palha é a quarta unidade a ser contemplada no Espírito Santo.

Fonte: www.agencianoticias.com.br


Seguro Educacional

Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Declaração do IR terá ficha para doações em 2013

A declaração do Imposto de Renda de 2013 terá ficha específica para doações feitas pelo contribuinte. É a principal novidade no programa da declaração, segundo a versão beta liberada pela Receita Federal, disponível na internet até o dia 28.

Previdência Corporate, por Redação

INSS reduz teto para juros do crédito consignado

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) publicou no "Diário Oficial" da União desta quarta-feira (23) redução no valor máximo de juros cobrados do crédito consignado em benefício previdenciário em operações de empréstimo pessoal e cartão de crédito.

Previdência Corporate, por Redação

Como amansar o Leão do IR

O "Leão" já está à espreita. Nem adianta fingir de morto! A Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda (IR) deve ser entregue até o dia 30 de abril. E os contribuintes que possuem um plano de previdência privada na modalidade Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) são uns dos mais motivados a cumprir esta tarefa.

Deixe seu Comentário:

=