Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 01/09/2011 às 15:25:23
Presidente do conselho de administração do Fleury vai para o Bradesco Saúde
Mauro Figueiredo deixa o cargo de presidente do conselho de administração do Grupo Fleury para assumir os cargos de diretor de novos projetos do Grupo Bradesco Seguros e Bradesco Saúde e de diretor executivo responsável pela operadora de planos médicos Medservice.
O executivo deixará de exercer a presidência a partir de 15 de setembro de 2011. José Gilberto H. Vieira, atual vice-presidente, assumirá a presidência do conselho de administração.
De acordo com fato relevante, publicado nesta quinta-feira (01), será convocada uma Assembléia Geral Extraordinária para indicação do novo vice-presidente do conselho e para eleição de um membro para a vaga aberta com a saída de Mauro.
Fonte: saudeweb.com.br
Posts relacionados
Saúde Empresarial, por Redação
Pesquisa da TOTVS elencou as soft e hard skills indispensáveis no mercado com o novo papel estratégico do setor. Veja quais são.
Saúde Empresarial, por Redação
O governo vai destinar, por meio do programa Melhor em Casa, R$ 2,2 milhões para custeio e manutenção das equipes de Atenção Domiciliar no Acre, no Amazonas, na Bahia e no Distrito Federal.
Saúde Empresarial, por Redação
Pessoas sofrem pancadas graves na cabeça o tempo todo, o que pode ocorrer em esportes como o boxe e o futebol, mas acontece principalmente em acidentes de automóvel.
Saúde Empresarial, por Redação
Babosa, hortelã e salgueiro são os novos fitoterápicos a entrar na lista oficial de medicamentos do Sistema Único de Saúde (SUS), publicada na última quinta-feira (29) pelo Ministério da Saúde.
Saúde Empresarial, por Redação
O número de transplantes de órgãos e tecidos mais que dobrou na última década no país, alcançando 23.397 cirurgias no ano passado. O número equivale a quase 8% dos transplantes feitos em todo o mundo no mesmo período, segundo dados divulgados nesta quarta-feira (08)
Saúde Empresarial, por Redação
O Senado aprovou na quarta-feira (7) a regulamentação da Emenda 29, que define os valores mínimos a serem investidos na Saúde. Com isso, a proposta que obrigava a União a repassar pelo menos 10% de seus recursos para a área foi derrubada.
Deixe seu Comentário: