Publicado por Redação em Notícias Gerais - 29/04/2011 às 11:28:07

Petrobras inicia Teste de Longa Duração no Campo de Lula, no pré-sal

SÃO PAULO - A Petrobras (PETR3, PETR4) anunciou nesta quinta-feira (28) que iniciou o Teste de Longa Duração na área nordeste do Campo de Lula, localizado no pré-sal da Bacia de Campos, a cerca de 300 quilômetros da costa do Rio de Janeiro.

A produção inicial estimada é de 14 mil barris de petróleo por dia. De acordo com a estatal, as informações obtidas no TLD de Lula Nordeste subsidiarão os estudos para o desenvolvimento do projeto do sistema definitivo de produção a ser instalado neste campo, chamado de Piloto de Lula Nordeste.

A Petrobras, operadora do TLD, tem 65% de participação no projeto, ao lado do BG Group (25%) e da Galp (10%).

Fonte: web.infomoney.com.br | 29.04.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Inflação em São Paulo fecha o ano em alta de 5,81%, aponta Fipe

Os preços ao consumidor na cidade de São Paulo subiram 0,61% em dezembro, ante alta de 0,60% em novembro, segundo o IPC (Índice de Preços ao Consumidor) medido pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) e divulgado nesta quarta-feira (4).

Notícias Gerais, por Redação

Sem vaga, HC manda para casa mulher com 26 quilos em SP

Sofrendo há 11 anos de anorexia nervosa e bulimia, Maria Cleneilda Fernandes de Oliveira, 27, não conseguiu ser internada no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da USP, onde ela se trata desde novembro de 2007. As dez vagas do serviço especializado em transtornos alimentares já estavam cheias na terça-feira (27).

Deixe seu Comentário:

=