Publicado por Redação em Notícias Gerais - 29/04/2011 às 12:46:45

Brasil atrai interesse de escritório estrangeiro

Dois grandes escritórios de advocacia que operam com foco direcionado para os mercados de seguros e resseguros uniram forças para uma atuação com sinergia em todo o mundo. O acordo firmado entre o escritório brasileiro TM Law (Torres, Marcelino & Associados) e o conceituado Kennedys, que está presente em diversos países dos cinco continentes, vai favorecer aos clientes de ambos os parceiros.

"A partir de agora, passamos a representar o Kennedys no Brasil. Com isso, além de toda a gama de serviços já prestados, podemos oferecer assessoria para nossos clientes na Europa, nos Estados Unidos, no Oriente Médio e na Oceania", explica o diretor da TM Law, Fábio Torres, que é membro da Comissão de Seguro e Resseguro da secional Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ).

Segundo ele, o novo parceiro, que tem mais de 100 anos de experiência internacional, aposta no potencial da América Latina, em especial do Brasil. "Vamos trazer para cá todo o know-how em casos complexos da área de seguros e resseguros, seja envolvendo sinistros, gestão de casos e até na arbitragem", assinala Fábio Torres.

Por sua vez, o diretor da Kennedys para a América Latina, Alex Guillamont, aposta no acordo com a TM Law para fortalecer a posição do escritório na região. "Nós temos grande interesse na América Latina e especialmente no Brasil, País que tem enorme importância para nosso escritório", diz o executivo. O escritório da Kennedys na América Latina está sediado em Miami (EUA), com correspondentes em toda a região, além de escritórios associados no Chile e no México.

Fonte: www.cqcs.com.br | 29.04.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Inflação em São Paulo avança 0,77%, aponta Fipe

A inflação ao consumidor na cidade de São Paulo, medida pelo Índice de Preços ao Consumidor (IPC), subiu para 0,77% na segunda prévia de outubro, ante taxa de 0,68% verificada na leitura anterior.

Notícias Gerais, por Redação

Juros não podem ultrapassar 2,14%

Instituições financeiras que oferecem empréstimos consignados para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não poderão cobrar mais de 2,14% de juros ao mês.

Notícias Gerais, por Redação

Atividade econômica despenca e fecha 2011 com avanço de 2,6%

atividade econômica brasileira encerrou 2011 com crescimento de 2,6%, uma redução de 4,9 pontos percentuais frente ao registrado no fechamento de 2010.

Notícias Gerais, por Redação

Kassab deve prestigiar encontro do PT em Brasília

Articulando uma aliança com o PT para a disputa municipal, o prefeito Gilberto Kassab (PSD) deve desembarcar nesta sexta-feira (10) em Brasília para participar do encontro nacional de prefeitos e deputados estaduais do partido.

Deixe seu Comentário:

=