Publicado por Redação em Notícias Gerais - 06/10/2011 às 15:15:55
Justiça manda 40% dos funcionários dos Correios trabalharem
Uma liminar do TST (Tribunal Superior do Trabalho) desta quinta-feira determinou que os grevistas dos Correios mantenham pelo menos 40% dos funcionários no trabalho.
Eles estão em greve há mais de três semanas.
Em greve, bancários afirmam que rotatividade reduz salários em 38%
Petroleiros discutem greve nacional a partir do dia 19
A categoria não irá recorrer, porque o julgamento da liminar será amanhã. O julgamento seria na próxima segunda-feira (10), mas foi antecipado pelo TST porque o tribunal tentará decidir.
O tribunal tentará julgar, na segunda, o dissídio da categoria.
Ontem, os grevistas resolveram rejeitar o acordo que havia sido feito, na terça-feira, com a empresa no TST. Por isso a decisão final sobre a paralisação, agora, irá depender da Justiça.
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
A MetLife reformulou os seus dois produtos para o segmento de pequenas e médias empresas, disponibilizando online a cotação e emissão de fatura, através do portal do corretor.
Notícias Gerais, por Redação
Pela própria natureza e pela missão de pagar indenizações decorrentes de eventos das mais diversas origens, as seguradoras acompanham as mudanças que afetam o clima
Notícias Gerais, por Redação
A arrecadação do governo federal em impostos e contribuições desacelerou em abril, somando R$ 92,628 bilhões, uma alta de 3,49% sobre igual mês do ano passado, informou a Receita Federal nesta terça-feira
Notícias Gerais, por Redação
Os fundos Renda Fixa Índices apresentaram o maior retorno da indústria de fundos em abril - de 3,42% -, entre os tipos com PL (patrimônio líquido) representativo e que mantiveram o melhor desempenho em 12 meses (20,66%).
Notícias Gerais, por Redação
A BM&FBovespa divulgou a primeira prévia da carteira teórica do Índice Ibovespa nesta segunda-feira (2), que vai vigorar de 7 de maio a 31 de agosto.
Notícias Gerais, por Redação
Em reunião com o empreseriado brasileiro na noite da última quinta-feira (22), a presidente Dilma Rousseff garantiu que o Governo tomará medidas adicionais para estimular a produção doméstica.
Notícias Gerais, por Redação
A inflação oficial usada pelo governo, o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), acelerou em novembro ao registrar alta de 0,52%, informou nesta quinta-feira (8) o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
Deixe seu Comentário: