Publicado por Redação em Notícias Gerais - 05/05/2011 às 15:45:35
Novos pedidos de auxílio-desemprego crescem nos EUA
O indicador veio pior que o estimado por analistas, que esperavam 400 mil novas solicitações
O número de novos pedidos de auxílio-desemprego cresceu em 43 mil na última semana nos Estados Unidos, segundo dados divulgados pelo Departamento de Trabalho americano nesta quinta-feira (5/5).
O Initial Jobless Claims registrou um total de 474 mil novos pedidos, valor superior ao apurado na medição passada, que foi revisado para 431 mil solicitações.
O indicador veio pior que o estimado por analistas, que esperavam 400 mil novas solicitações.
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 05.05.11
Posts relacionados
INSS: afastamentos de até 60 dias serão feitos sem perícia médica
Atestados médicos para afastamento do trabalho até 60 dias de segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão ser emitidos por médicos de fora do instituto, por meio de atestado eletrônico e certificado digital.
Dinheiro ainda é o meio de pagamento mais usado pelos brasileiros
O dinheiro ainda é a forma de pagamento mais utilizada pelos consumidores brasileiros, revela o estudo O Observador - Brasil 2012 realizada pelo sétimo ano seguido pela Cetelem BGN, empresa do grupo BNP Paribas, em conjunto com a Ipsos Public Affairs.
Dilma quer investir mais em prevenção, diz ministro
O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, voltou a defender nesta sexta-feira (6) seu trabalho na pasta e negou favorecimento a projetos de Pernambuco, seu Estado natal e onde concentra sua carreira política.
Brasil reconhece legitimidade do governo rebelde da Líbia
O Brasil votou a favor da representação dos rebeldes líbios nas Nações Unidas. Nesta sexta-feira, a Assembleia Geral da ONU aprovou a entrega do assento da Líbia ao órgão político dos rebeldes, o CNT (Conselho Nacional de Transição).


