Publicado por Redação em Notícias Gerais - 05/05/2011 às 15:45:35

Novos pedidos de auxílio-desemprego crescem nos EUA

O indicador veio pior que o estimado por analistas, que esperavam 400 mil novas solicitações

O número de novos pedidos de auxílio-desemprego cresceu em 43 mil na última semana nos Estados Unidos, segundo dados divulgados pelo Departamento de Trabalho americano nesta quinta-feira (5/5).

O Initial Jobless Claims registrou um total de 474 mil novos pedidos, valor superior ao apurado na medição passada, que foi revisado para 431 mil solicitações.

O indicador veio pior que o estimado por analistas, que esperavam 400 mil novas solicitações.

Fonte: www.brasileconomico.com.br | 05.05.11 


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Consumidor tem preferido manter a cautela, afirma CNC

O consumidor ainda não consegue perceber no seu dia a dia os efeitos das medidas do governo de incentivo à economia e por isso se mantém cauteloso, avalia o economista da Confederação Nacional do Comércio (CNC) Bruno Fernandes,

Notícias Gerais, por Redação

Economist: Dilma deve abolir regras

A revista especializada em economia The Economist publica na sua próxima edição um artigo sobre um "momento decisivo" para a presidente brasileira Dilma Rousseff.

Notícias Gerais, por Redação

Santa Casa de Mauá investe R$ 2 milhões em reforma

A Santa Casa de Mauá, localizada em Mauá do ABC Paulista, acaba de completar 46 anos de funcionamento e graças a recursos próprios e emendas parlamentares, investiu cerca de R$ 2 milhões em reforma e modernização de suas instalações.

Notícias Gerais, por Redação

Governo reduz projeção de crescimento em 2011 a 3,8%

O governo revisou para baixo a projeção do PIB (Produto Interno Bruto) para 2011. Segundo o Relatório de Avaliação de Receitas e Despesas Primárias do 5º bimestre de 2011, divulgado nesta sexta-feira (18) pelo Ministério do Planejamento, a previsão do crescimento em 2011 cai de 4,5% para 3,8%.

Notícias Gerais, por Redação

Cresce número de sebos virtuais no país

Aos 73 anos e hoje sócio de um tradicional sebo no Rio em que começou a trabalhar como faxineiro aos 13, José Germano da Silva resistiu o quanto pôde a digitalizar o acervo e vender pela internet.

Deixe seu Comentário:

=