Publicado por Redação em Notícias Gerais - 26/06/2012 às 10:49:00
Bovespa sobe com investidores em busca de barganhas
A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) operava em alta no início dos negócios desta terça-feira, com investidores em busca de barganhas após o principal índice da Bolsa paulista ter despencado na véspera.
Ainda assim, a expectativa com a cúpula da União Europeia na quinta e sexta-feira e os temores com a crise da dívida no bloco continuavam a impor clima de cautela nos mercados.
Às 10h11, o Ibovespa subia 0,53%, a 54.088 pontos. A preferencial da Petrobras tinha alta de 1,07%, a R$ 17,99, após o papel ter registrado na véspera sua maior queda diária desde novembro de 2008.
Fonte: Infomoney
Posts relacionados
Mantega: desaceleração do IPCA permitirá queda dos juros bancários
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta quinta-feira (5) que o resultado de março do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) vai possibilitar a queda dos juros cobrados pelos bancos.
Receita aprova multiplataformas para declaração de IR em 2013
A Receita Federal divulgou nesta segunda-feira duas instruções normativas instituindo aplicativos para o recolhimento de ganhos de capital e do carnê-leão na declaração de IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física), ano-calendário 2012.
Brics apostam na cooperação em fontes de energia renovável
Os cinco países do grupo Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) vão incentivar o desenvolvimento da energia eólica e solar, "ponto fundamental e inevitável pelo esgotamento das fósseis e dos problemas ambientais", declarou
Bolsas asiáticas caem com falta de progresso na Europa
As Bolsas de Valores asiáticas fecharam em baixa nesta sexta-feira, com autoridades da zona do euro fracassando em aliviar a preocupação do investidor sobre os rumos da crise de dívida.
Desemprego recua nas regiões metropolitanas em outubro, diz IBGE
A taxa de desemprego nas seis principais regiões metropolitanas do país desacelerou para 5,8% em outubro, ante 6% verificados em setembro.
Correios dizem que 80% dos funcionários estão trabalhando
Os Correios divulgaram nota nesta segunda-feira informando que 80% dos funcionários estão trabalhando e que as agências estão abertas à população.