Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 13/11/2014 às 10:47:57
Morre enfermeira do Mali que contraiu ebola
Uma enfermeira de 25 anos que contraiu ebola no Mali morreu, informou o governo em comunicado nesta quarta-feira (12).
O governo disse que foram tomados todos os passos necessários para identificar pessoas que entraram em contato com a enfermeira, que foi o segundo caso de ebola confirmado no país. Ela morreu na terça-feira à noite.
O caso envolvendo a enfermeira em uma clínica médica particular na capital Bamako não tem relação com a primeira vítima de ebola no Mali, uma menina de dois anos de Guiné que morreu no mês passado.
Fonte UOL (Por David Lewis)
Posts relacionados
Médicos de SP suspendem consultas e exames amanhã
Médicos suspenderão nesta quinta-feira (6) o atendimento aos usuários de planos de saúde em todo o Estado de São Paulo
Uma em seis pessoas com implante em artéria volta ao hospital
Uma em cada seis pessoas que colocam um stent (implante para desobstruir artérias) acaba voltando ao hospital em menos de 30 dias.
Telefonemas e programas na web ajudam a deixar o cigarro, diz pesquisa
Você está tentando parar de fumar, como parte de suas resoluções de ano novo? Aconselhamento personalizado pelo telefone, acompanhado por orientação via Web, pode ajudar, de acordo com um estudo.