Publicado por Redação em Notícias Gerais - 10/05/2011 às 12:39:46
Microsoft compra Skype por US$ 8,5 bilhões
A gigante americana da informática Microsoft anunciou nesta terça-feira que concluiu um acordo com a empresa de telefonia pela internet Skype para a compra por US$ 8,5 bilhões.
"O Skype é um serviço extraordinário, amado por milhões de pessoas em todo o mundo", afirmou o diretor executivo da Microsoft, Steve Ballmer.
"Juntos vamos criar o futuro das comunicações em tempo real", completou.
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 10.05.11
Posts relacionados
Empresas têm até hoje para depositar décimo terceiro salário dos trabalhadores
As empresas têm até hoje (20) para pagar a segunda parcela do décimo terceiro salário.
Taxa de juros para pessoa física tem menor valor desde 1995
As taxas de juros das operações de crédito foram novamente reduzidas em maio de 2012 sendo esta a quarta redução no ano para pessoa física e a quinta redução para pessoa jurídica,
Perspectiva de crescimento da internet deixa empreendedores otimistas
Os empreendedores latino-americanos estão otimistas com a perspectiva de crescimento da internet nos próximos anos. Ao menos é isso o que revela uma pesquisa realizada pela Nielsen Company, divulgada na última semana.
Mantega diz que IOF maior inibe capital de curto prazo e descarta taxar IED
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nessa quinta-feira que a mudança na cobrança de Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) em empréstimos no exterior "é uma medida importante para o câmbio".
ONU: preços de alimentos devem recuar com desaceleração global
Os preços dos alimentos devem recuar levemente em 2012 devido à desaceleração da economia global, ainda que não seja esperada uma queda drástica a partir dos altos níveis observados no ano passado,


