Publicado por Redação em Notícias Gerais - 25/05/2012 às 12:38:08

MetLife patrocinou evento de RH

Encontro Sul Americano de Recursos Humanos aconteceu esta semana em Gramado

A MetLife, líder mundial de seguro de vida, patrocinou o Encontro Sul Americano de Recursos Humanos (ESARH), que aconteceu esta semana no Centro de Eventos da UFRGS, em Gramado (RS).

Com edições a cada dois anos, o encontro reúne os maiores conferencistas e pensadores da atualidade para debater questões envolvendo soluções inovadoras, integradoras e sustentáveis para melhorar o desempenho daqueles que escrevem a história das organizações.

Ao se fazer presente no evento, a MetLife reforça a importância da área de recursos humanos para atender com excelência seus clientes corporativos. “Temos uma forte presença na América do Sul. Somos número um na Argentina, Chile e Uruguai e isso demonstra nosso desempenho global. Para nós, é extremamente importante participar do ESARH para entendermos melhor as tendências do setor”, diz Marcio Magnaboschi, diretor executivo de Vendas da MetLife.

Sobre a MetLife

A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A. é afiliada da MetLife, Inc. A MetLife oferece planos odontológicos, seguro de vida individual e em grupo e planos de aposentadoria, como fundos multipatrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL), por meio de corretores, bancos e outros canais. A empresa está presente em 24 localidades e possui 15.000 corretores registrados e 6.000 ativos; 15.500 clientes corporativos, cerca de 5 milhões de clientes e R$ 115 bilhões de capital segurado.

MetLife, Inc. é uma provedora líder global de seguros, capitalização e programas de benefícios dos empregados, servindo 90 milhões de clientes em mais de 50 países. Por meio de suas subsidiárias e afiliadas, a MetLife mantém posições de liderança de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio. Para mais informações, visite www.metlife.com.

Fonte: www.cqcs.com.br


Seguro Auto

Posts relacionados


Deixe seu Comentário:

=