Publicado por Redação em Notícias Gerais - 30/04/2013 às 16:59:05
MetLife é finalista no Top of Mind de RH
A MetLife, seguradora global com soluções em vida, previdência privada e planos odontológicos, é uma das cinco indicadas na categoria Assistência Odontológica da 16ª edição do prêmio Top of Mind Estadão de RH.
“Receber esta indicação reforça o quanto a MetLife é reconhecida por sua atuação na área”, afirma Cássia Gil, diretora de Planos Odontológicos da MetLife.
O Top of Mind é promovido pelo jornal O Estado de S.Paulo e pela Fênix Editora. Conhecido como o Oscar do RH, o prêmio Top of Mind de RH está em sua 16ª edição. Os vencedores são escolhidos por profissionais da área em votação direta, auditada pela KPMG. A MetLife foi a vencedora na categoria Assistência Odontológica em 2012 e já havia vencido em 2010.
A área de Planos Odontológicos da MetLife possui uma rede de 12 mil dentistas credenciados no Brasil e 500 mil vidas seguradas no segmento empresarial. O principal diferencial da área é agregar valor ao produto por meio de um atendimento diferenciado, visando à satisfação dos usuários.
A companhia lançou em 2012 o programa de relacionamento DentalMais, que trouxe uma série de facilidades a rede credenciada e aos usuários. Um dos exemplos é o portal na web, que facilita e agiliza as autorizações de procedimentos dos dentistas credenciados e libera rapidamente as guias de tratamento odontológicos. Outra inovação foi a Central de Suporte ao Credenciado, um call center exclusivo para os dentistas da rede, para esclarecimento de dúvidas e para fornecer todo o suporte necessário.
Fonte: cqcs
Posts relacionados
SP: governo abre amanhã concurso para 59 mil professores estaduais
Interessados podem se inscrever até o dia 16 de outubro e data prevista da prova é 17 de novembro
Investimento na indústria deve passar de 20% em 2012, diz Fazenda
O Ministério da Fazenda estima que o setor industrial deve apresentar um desempenho melhor neste ano, especialmente após as medidas de estímulo adotadas pelo governo em março.
IGP-M tem deflação de 0,12% em dezembro, diz FGV
O Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) registrou deflação de 0,12% em dezembro, após uma alta de 0,50% em novembro. A informação foi anunciada hoje pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Analistas divergem sobre rumos da Bovespa
O plano europeu anticrise e o "calote organizado" da Grécia reduziram as incertezas, levando a Bovespa à melhor semana no ano (alta de 7,7%) e o dólar, ao maior recuo mensal (baixa de 10,5%) desde 2003.