Publicado por Redação em Notícias Gerais - 30/04/2013 às 16:59:05
MetLife é finalista no Top of Mind de RH
A MetLife, seguradora global com soluções em vida, previdência privada e planos odontológicos, é uma das cinco indicadas na categoria Assistência Odontológica da 16ª edição do prêmio Top of Mind Estadão de RH.
“Receber esta indicação reforça o quanto a MetLife é reconhecida por sua atuação na área”, afirma Cássia Gil, diretora de Planos Odontológicos da MetLife.
O Top of Mind é promovido pelo jornal O Estado de S.Paulo e pela Fênix Editora. Conhecido como o Oscar do RH, o prêmio Top of Mind de RH está em sua 16ª edição. Os vencedores são escolhidos por profissionais da área em votação direta, auditada pela KPMG. A MetLife foi a vencedora na categoria Assistência Odontológica em 2012 e já havia vencido em 2010.
A área de Planos Odontológicos da MetLife possui uma rede de 12 mil dentistas credenciados no Brasil e 500 mil vidas seguradas no segmento empresarial. O principal diferencial da área é agregar valor ao produto por meio de um atendimento diferenciado, visando à satisfação dos usuários.
A companhia lançou em 2012 o programa de relacionamento DentalMais, que trouxe uma série de facilidades a rede credenciada e aos usuários. Um dos exemplos é o portal na web, que facilita e agiliza as autorizações de procedimentos dos dentistas credenciados e libera rapidamente as guias de tratamento odontológicos. Outra inovação foi a Central de Suporte ao Credenciado, um call center exclusivo para os dentistas da rede, para esclarecimento de dúvidas e para fornecer todo o suporte necessário.
Fonte: cqcs
Posts relacionados
Empreendedores devem entregar declaração de rendimentos até 31 de maio
Os empreendedores individuais devem entregar até 31 de maio a declaração de rendimentos, a DASN-Simei, referente ao ano-calendário 2011, à Receita Federal. A obrigatoriedade vale para os empreendedores formalizados até 31 de dezembro de 2011.
Congresso enforca semana antes de Carnaval e só volta dia 28
O Congresso ficou vazio ontem à tarde depois que a maior parte dos deputados e senadores resolveu antecipar a volta para a casa esticando o feriado de Carnaval.
Valor de empresas listadas na Bovespa cai 10,5% em 2011
O valor de mercado das empresas listadas na BM&FBovespa caiu 10,5% em 2011, em relação ao ano anterior, totalizando R$ 2,29 trilhões, referente a 373 companhias. Em 2010, o valor era de R$ 2,56 trilhões, referente a 381 empresas.


