Publicado por Redação em Notícias Gerais - 11/03/2013 às 09:01:39
Mercado prevê que Selic encerra 2013 a 8%
O mercado elevou sua projeção para a Selic neste ano a 8%, ante 7,25% atualmente, depois de o Banco Central ter deixado a porta aberta para a elevação dos juros no futuro, mostrou a pesquisa Focus da autoridade monetária divulgada nesta segunda-feira.
Em mais um ajuste de suas previsões, os analistas consultados também elevaram a projeção para o IPCA neste ano a 5,82%, ante 5,70% anteriormente.Por sua vez, a projeção de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em 2013 é de 3,10%, ante 3,09%.
Reuters News
Posts relacionados
PF prende sete por fraudes de R$ 47,5 mi do Ministério do Trabalho
Segundo a Polícia Federal, foram comprovadas 'graves irregularidades' em repasses do Ministério do Trabalho para uma ONG de assistência ao trabalhador com unidades em São Paulo e no Rio
Seguro-desemprego voltará a ter ganho real, diz ministro do Trabalho
O seguro-desemprego voltará a ser corrigido pela mesma fórmula aplicada ao salário mínimo (acima da inflação), independentemente do valor do benefício, de acordo com o ministro Manoel Dias (Trabalho).
País crescerá forte com pré-sal, diz Santander Brasil
O novo presidente do Banco Santander Brasil, Jesús Zabalba, diz que a instituição financeira espanhola reafirma sua confiança no potencial da economia brasileira.
Dividendos de empresas brasileiras reduzem 12,3% em 2012
Dividendos de empresas brasileiras reduzem 12,3% em 2012